sexta-feira, 11 de maio de 2007

Vida e felicidade :)

Tdo tem acontecido de forma inesperada mais feliz!!
Que vida boa, estou tão feliz! Consegui realizar alguns objetivos até o presente dia e não estou stressada ainda! kkkk falta passar pela piscicu... o materia dos infernossss
Qto a vida, tá boa... a academia tem me feito muito bem, melhorei em tdo, desde concentração até o sono que ficou melhor. Diminui muito as medidas e estou emagrecendo de uma forma saudável e sem sacrificios, jah se foram 7 kg e ainda faltam uns 12 pela frente, as roupas entram melhor e me sinto mais confiante pra seguir em frente.
Alias, assunto a parte são os gatinhos da academia, tem alguns q são muito lindos!!!! e os professores são muito 10, a minha musculação está mais avançada e tá surtindo efeito neh... puxar pesos eh bom, ver os resultados eh melhor ainda!!!!!! ontem eu não fui, mas hj com certeza estarei lah pra fazer aula de spinning(santa aula pra queimar gordura!!) e o profe Alexandre eh uma graçinha!

A casa tá indo... ontem assinei uma advertência pq não assinei o livro de plantão.. afff q vergonha... jah tenho uma repreenção preciso dar mais atenção aos assuntos pertinentes a casa.

A minha amiga Val vai fazer cirurgia de desvio de septo e está nervosa... vou orar por ela.

A Dani tá fazendo mono e tá preocupada com o desenvolvimento do problema da mono... eta coisa mais dificil!!!! ah! em tempo... fizemos um almoço muito gostoso domingo dia 30/05 foi bem legal!!! churras com arroz e feijão!!! coisa boa!!!!

Ontem fiz uma sopa maravilhosa de abóbora, quero fazer a sopa lha em casa qdo eu for pra lah passear!!
Ah, e a academia tá acabando o trimestre... to precisando ver como q vai ficar os proximos meses, quero com certeza absoluta continuar malhando e eliminar esses kg q não mais me pertencem... alias to me sentindo ótima!

Ontem teve ciclo de palestras do grupo de estudos q eu participo, foi muito bom!! valu a pena ter ido, as palestras foram bem pertinentes a formação profissional... jah q tá faltando pouco pra realizar o sonho de terminar a graduação... afff e dá medo de pensar q será de mim daqui um tempo.... espero estar muito bem!!!! ganhando grana e podendo ser mais feliz do que jah sou.

Ontem o Marcelo veio me ver, estava com saudades dele, ficamos até tarde conversando... afff q sono q to hj, mas vaelu a pena dar ns beijos nele hehehehe ninguem eh de ferro!! kkkkk

Eta cidade gelada essa... aff passei muito frio ontem, mas hj vim bem agasalhada pra enfrentar as aulas!

Amanha vou malhar um pouco e ver a aula de cardioboxe, pagar as contas e estudar muiiiitoooooo pra prova de quimica, dessa vez eu passo!!!

Ah e hj vou fazer minha ula de spinning e quem sabe fazer musculação tbm... mas tá frio de mais!!!!!!