sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dicas de como usar a sombra


Acho as sombras uma ótima opção para destacar os olhos, vale a pena investir em algumas cores que são curingas na hora de sair seja para ir ao trabalho, festa, balada ou simplesmente para sair com seu gatinho.
Para cada tom de pele existe uma tonalidade de sombras que faz um constraste legal

>> Marrom, café, grafite, bege, rosa-antigo, pêssego, verde-cáqui, pérola também combinam com todos os tipos de pele.


>>Azul-turquesa, verde-água, verde-vivo, vermelho, lilás e rosa-pink são cores difíceis de usar. Se você não tem domínio sobre o efeito delas no seu rosto, prefira os tons neutros.
Preto, marrom-escuro ou chocolate devem ser usados no canto externo dos olhos, junto aos cílios. Isso deixará o olhar mais expressivo.

>> Laranja ou amarelo devem ser usados apenas em ocasiões especiais. Aplique apenas um toque no centro da pálpebra, sobre uma base de cor neutra.




>> Cores escuras envelhecem. A menos que seus olhos sejam grandes, com sobrancelhas arqueadas, troque o preto e o chumbo por tons mais claros de marrom e cinza.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cuidado com as unhas! elas revelam como está sua saúde

Existem problemas de saúde que aparecem nas unhas eles devem ser vistos com atenção!

  • A cor base da unha de indivíduos saudáveis deve ser rosa claro. As que são brancas ou esbranquiçadas, podem sugerir anemia ou alguma doença hepática.

  • Unhas brancas com ponta escura pode ser um sinal de envelhecimento, mas também pode ser sinal de insuficiência cardíaca congestiva, diabetes ou doença hepática.

  • Problemas renais são suspeitos em condição conhecida como meia-e-meia haste, em que a parte inferior da unha é branca, mas uma parcela para a ponta da unha é rosa.

  • Unhas azuladas podem indicar falta de oxigênio, sinal de uma pessoa pode estar sofrendo do pulmão. Unhas verdes podem sugerir infecção por Pseudomonas aeruginosa, uma bactéria que é comum no meio ambiente. Problemas respiratórios – como pólipos nasais e sinusite crônica - podem desencadear a síndrome das unhas amarelas, considerada rara.

  • Unhas espessas, disformes e turvas são geralmente sinal de infecção por fungo. Quanto mais cedo forem tratadas, melhor. É difícil de tratar.

  • A preocupação deve ocorrer se alguém desenvolve uma nova pigmentação nas unhas, assim como um novo sinal sobre a pele. Neste caso é melhor procurar um dermatologista para ver se é um melanoma ou se é apenas uma batida

    Se notar uma mudança nas suas unhas, é razoável que vá verificá-la, mas não se preocupe sobre isso.

domingo, 5 de julho de 2009

Vermelho perfeito!!



Achei esse vídeo no youtube a achei bem válido as dicas da guria!!! eu adoro batom vermelhor pq sou clarinha, e vcs gostam de batom vermelho? em qual ocasião?

Domingo

Domingo em Curitiba com o tempo nublado, cinzento e frio... No sábado fez um tempo lindo com sol e calor!
Cadastrei meu blog no http://blogblogs.com.br/ quem quiser fazer o mesmo eh só clicar e se divertir! é um site que agrega blogs por temas e vc pode divulgar seu blog também. Estou ainda reconhecendo todos os recursos mas vale a pena!!
Bom sem novidades a não ser que pintei as minhas unhas com o esmalte lilás da Avon e ficou muito lindo!!
quem souber como faz um selinho me ajude!!