terça-feira, 14 de novembro de 2006

vida

nossa tdo passa e so fica as coisas q te fazem bem....
O doce novembro aconteceu uma vez só, e bem me disseram q seria inesquecível, estive pensando muito nisso.
Estou a toda... me cuidando, quero entrar maravilhosa em meu vestido lindo q so usei umas vezes e com ele fiquei com o carinha mais extraordinário até hj... ele beijava muito bem!!!!!! saudades do Gilson, bem agora um homem casado, mas q me levou as alturas... muitas vezes!
nossa to meio pornografica hj!
Qto a facul, vou dar um gás e terminar ano q vem se tdo correr certinho....
Qto a vida tá indo bem! to feliz solteira, gostaria de encontrar cara q fosse agradavel, soubesse me entender, morasse perto de mim e soubesse me agradar do jeito q eu gosto... sou todfa manhosa!!!

sábado, 28 de outubro de 2006

Tempo

Nossa, fazia um tempo que não escrevi aqui... tbm depois da viagem ao Rio com o povo da fazul... altas emoções, não sobrou muito tempo mesmo...
Hj sabado aqui vespera de eleição e eu ainda sem saber em quem votar... hehe pra variar...
Amanha eh dia de trabalhar na eleição. Mas la vamos nós neh.
A viagem ao Rio de ajneiro foi muito boa, aprendi muitas coisas sobre bem estar animal, o congresso foi bem legal, tirando algumas apresentações de power point q deixaram a desejar, foi bem interessante, mas... quase nenhuma novidade, ja sabíamos muito do q foi falado lah.
Qto ao turismo foi bem legal, passear de barco, conhecer toda a baia de Guanabara, passar por baixo da ponte rio-niterói, nossa bom d +. Passear em Copacabana a noite, tirar foto com o Carlos Drummond de Andrade, conhecer o Arpoador, Bares da Lapa, centro antigo, Pão de açucar em outra ótica, conhecer pessoas legais, q podem mudar um pouco a minha vida e mudar meu coração... nunca imaginava... simplesmente foi muito bom tdo q aconteceu por lah.
Voltar pra Ctba me fez repensar se faria uma loucurinha basica. Mas bem pé no chão... amo Ctba.......
AMo minha faculdade.... amo as oportunidades q estou tendo aqui.
Hj a Irene esta de aniversário... Felicidades a ela...
Essa semana o grupo Maná veio ao BR... eles são otimos!!!!! quero ir no show!!!!!!!!!!!!!
A musica q escuto agora eh Labios compartidos.... no you tube... pq falta grana pra comprar o cd, e não dá pra baixar da internet.
Então estou com uns planos para torrar uns quilinhos aqui!! plano verão urgente!!!!!!! hehehehe so 5kg tá bom!

sábado, 23 de setembro de 2006

More than words Extreme


"More than words" Extreme for Fernando.



Mais Do Que PalavrasDizer "eu te amo"
Não são as palavras que eu quero ouvir de você.
Não é que eu não queira que você diga,
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil me mostrar como você se sente...
Mais do que palavras é tudo que você tem de fazer para tornar isso real.
Então você não teria de dizer que me ama,
Pois eu já saberia...
O que você faria se meu coração fosse rasgado em dois?
Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que seu amor por mim é verdadeiro.
O que você diria se eu afastasse para longe aquelas palavras?
Então você não poderia criar coisas novas
Simplesmente dizendo "eu amo você".
Mais do que palavras...

Agora que eu tentei conversar com você e te fazer entender,
Tudo que você tem a fazer é fechar seus olhos
E apenas estender suas mãos e me tocar.
Me abrace apertado, não me deixe partir jamais.
Mais do que palavrasé tudo que eu sempre precisei que você mostrasse.
Então você não teria de dizer que me ama,
Pois eu já saberia...

O que você faria se meu coração fosse rasgado em dois?
Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que seu amor por mim é verdadeiro.
O que você diria se eu afastasse para longe aquelas palavras?
Então você não poderia criar coisas novas
Simplesmente dizendo "eu amo você".
Mais do que palavras...


Faz tempo q naum escrevo mais aqui... tentei postar uma fotinha legal e naum consegui...
A vida... bem tantas interrogações, tantas emoções, tantas coisas pra dizer q fica dificil ficar colocando aqui no blog, somente fica em minha memoria, repleta de boas lembranças.
A facul tá indo bem, tranquilo por incrivel q pareça.
Aqui em casa tá legal, tivemos uma confraternização bem bacana com a Dra Clair dep. federal e a Elza dep. estadual.
Me disseram que eu naum tenho cara de zootecnista pq sou uma menina muito fina, me visto bem e tenho caramesmo eh de medica ou publicitária.. pode? mas sabe q até eles tem razão, eu queria ser nutricionista mesmo, quase uma médica neh.hehehehehe
Mas quem sabe daqui um tempo, nao descarto essa possibilidade, ou fico na zoo ou viro minha vida em 180 graus... to com umas ideias aqui, tomar a q de certo.
Essa musica acima eh muito linda, quem me fez recordar dela foi um amigo muito querido o Fernando, essa musica realmente eh para ser ouvida a dois, tenho razão... ela eh perfeita, a tradução eh linda, mas do que palavras.... puts! palavras as vezes naum significam muito, mas os gestos podem sim marcar uma vida toda.
O que vc faria se o seu coração fosse rasgado em dois? provavelmente o meu ja ficou assim diversas vezes... e qdo aparece alguem q realmente pode ser uma pessoa legal naum sei q acontece q acaba naum dando certo... puts to meio cansada das aprencias, e eh isso q eu vejo na maioria dos carinhas q conheço, depois de um tempo a mascara cai e eu dou adeus...
Meus planos: começar uma academia, preciso cuidar um pouco de mim, sinto q preciso voltar a minha antiga forma de tres anos atras, o melhor ano q foi 2003 em q eu estava me sentindo realmente perfeita.
Agora, estou mais velha e mis experiente isso eu sei e agora eh a hora de dar aquele up no visual... para me agradar, pq os resto eh resto!!!! quero estar cada vez melhor pra mim.
A prova de piscicultura foi dificil em certo ponto, mas acho q me sai bem......
Puts! to com uma ideia aqui, quero experimentar uma coisa logo, e isso me exita de certa maneira. Fora q o inacreditável aconteceu... o resto fica resto!!!!hehehehehe
Só eu pra entender de tdo q coloco aqui pelas metades....
Curtindo Extreme sozinha no sabado a noite, poderia até sair curtir, mas to querend ficar quietinha hj...

quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Emporio

Que feriadão gostoso! o unico prolongado do semestre!!!
Ontem teve festa!!! nossa estava muito bom!
O Relespublica manda muito bem, nossa q musica, q festa, q curtição!
Amei conhecer meus novos amigos! o gente engraçada e legal, valeu muito a pena!
Nossa acho q bebi muito!!!

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Djavan

Nem um dia
Djavan

Um dia frio

Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide (bis)
Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores
Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você
E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris(bis)
Um dia frio
Um bom lugar prá ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide
Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você
E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris(bis)

Adoro essa musica! é triste, mas a melodia e o cantor saum de mais.
Nossa como a semana passou taum rapido... tantas coisas aconteceram de bom! minhas veias fizeram aniversario, eu fiz muitas provas, conheci gente nova e interessante e desejo ardentemente uma pessoa q entrou por acaso em minha vida... e está nela a tanto tempo, tantoas coisas ja aconteceram em nossas vidas em continuamos aqui!!! ets orkut! unindo pessoas!!!!!
To com saudades da minha amiga Pabyy e da Andreia tbm!

beijokas amigas.... beijos meu... amigo lindo!

domingo, 20 de agosto de 2006

Depois do caos

Dizem q a vida entra no marasmo...
Pois eh... depois de uma semana sem escrever aqui, muitas coisas aconteceram...
A facul está me tirando o sono,mas estou aprendendo muito com tdo q tem acontecido... to aprendendo a ser melhor, a ser melhor em tdo q faço.
Aprendi isso ao longo dos anos da facul e por tdo q já passei, ano q vem eu termino a facul e mais amadurecida ainda.
Qto a vida.... nossa qtas surpresas... tem uma pessoa me surpreendendo... uma pessoa apaixonante entrou em minha vida, ele eh de mais tdo q quero, acho q estou amando de novo, um amor caliente, amigo e sincero, to sendo melhor agora... aprendi com erros(sei q não posso deixar q entrem assim de cabeça em minha vida, mas desde q seja assim parcialmente eu deixo e eu quero)
Pois eh, acho q agora sim tdo clareou... estou me descobrindo mais uma vez como mulher, como pessoa...
Mas como tem gente sem atitude nesse mundo... cheia de preconceitos e disconfiada!!! tem gente fuçando meu orkut todo santo dia... e eu sei quem eh... preferia q essa pessoa tivesse mais q fazer do q fuçar a minha vida...afffff

Só Hoje

Jota Quest

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar na boca de um jeito que te faça rir (que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje...



domingo, 13 de agosto de 2006

Aniversário

Hj eh meu aniversário... são 25 anos na Terra.. aprendendo a cada dia mais coisas importantes para meu crescimento espiritual.
Tomara q dê tdo certo...

segunda-feira, 31 de julho de 2006

Bridget...

Postando mais uma vez... tristinha.. coração apertado... essa musica eh da Bridget Jones... maravilhosa... segue em anexo pois tem tdo a ver comigo...
Tem um bosta vendo meu orkut... q saco. sei quem eh e não gostei. Mensagens apagadas e fotos tbem. tem gente q não merece ver minha felicidade ali estampada no orkut, amigos q me perdoem, mas tirei minhas fotinhas e apago os recados assim q os leio. tem gente q não queria q ficasse bisbilhotando, pra elas só desprezo... hehehehehe
Pronta para a nova fase, recomeço das cinzas, esperem pra ver a nova Lili...


Out Of Reach (tradução)
Gabrielle


Conhecia os sinais
Não estavam certos
Eu fui idiota
Por um tempo
Varrida por você
E agora eu me sinto
Como uma idiota
Tão confusa, meu coração está machucado
Sera que eu já fui amada por você?
Fora de alcance, tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance, não conseguia ver
Não era mesmo pra sermos
Tiro eu mesma
Do desespero
Eu poderia me afogar se eu ficasse aqui
Me mantendo ocupada todo dia
Eu sei que eu ficarei OK
Mas agora eu estou tão confusa, meu coração está machucado
Sera que eu já fui amada por você?
Fora de alcance, tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance, não conseguia ver
Não era mesmo pra sermos
Tanto sofrimento, tanta dorLeva um tempo pra repor
O que está perdido por dentro
E eu espero que em tempo
Você esteja fora da minha mente
E eu tenha te superado
Mas agora eu estou tão confusa, meu coração está machucado
Será que eu já fui amada por você?
Fora de alcance, tão distante
Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance, não conseguia ver
Não era mesmo pra sermos
Fora de alcance, tão distante
Você nunca deu seu coração
Ao meu alcance, posso ver
Há uma vida me esperando lá fora

domingo, 30 de julho de 2006

tdo passa

Passa rapido...
Descansada volto a Ctba para mais uma jornada de faculdade amigos, Ceuc, vida normal sem muitas surpresas...
Cheia de desafios por frente, cheia de vontades de anseios de projetos.
Passou rápido esses dias em SC, parece q foi ontem...
To feliz, mas meu coração tá apertadinho...

domingo, 16 de julho de 2006

Domingo de sol

Que dia lindo!!!!
O baile foi simplesmente de mais!!! muuuuuito bom! com tudo q se tem direito, homens maravilhosos, vestidos lindos, boa música, boa companhia... simplesmente the best!
Eu me senti muito linda, o vestido, a maquiagem, o cabelo arrumado... fiquei la até 6 horas da manha!
to meio cansada hj, mas to feliz! q pena q perdi o baile da Mari no semestre passado, pq estava cega. mas q nada esses males vem pra bem, estou muito melhor hj!!!!!!!!!!!!

sábado, 15 de julho de 2006

Sabado

Pois eh, que dia hj!!!!
Acordei e fui tomar café com a Irene no quarto dela, estava tdo indo bem até que sentimos um cheiro muito ruim no andar (8) , ai fui ver q estava acontecendo e pra minha surpresa, tinha uma panela pegando fogo e o botijão ali do lado... na hora peguei um balde de água e atirei na panela, mas pedi proteção pq o botijão poderia ter explodido na hora...
O andar todo ficou cheirando muito forte, começei a chorar depois, a coragem superou o medo de morrer, só pensei assim, se for minha hora de morrer q assim seja...
Depois vim para o quarto, e aqui estou eu escrevendo... com as pernas moles!
Hj tem baile de formatura do namo da Dani, e eu vou! toda poderosa, toda linda!!!!!

quarta-feira, 12 de julho de 2006

http://tudosobreeva.blogspot.com/


Perfect!

Muito inteligente, perspicaz.

domingo, 9 de julho de 2006

Entre duas notas de música existe uma nota,
entre dois fatos existe um fato,
entre dois grãos de areia por mais juntos que estejam
existe um intervalo de espaço,
existe um sentir que é entre o sentir.
Nos interstícios da matéria primordial está a linha de mistério
e fogo que é a respiração do mundo,
é a respiração contínua do mundo é aquilo
que ouvimos e chamamos de silêncio.

Meu silêncio é uma cúpula de vidro
Deixa quem está do lado de fora vislumbrar um pouco do que sinto
É frágil, realmente
Mas me protege da tempestade que não sei de onde vem...
Estou tão tristinha...

sábado, 8 de julho de 2006


Esse seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu nem posso acreditar
Doce é sonhar e pensar que você
Gosta de mim, como eu de você
Mas a ilusão, quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais
Ah! Se eu pudesse entender
O que dizem os teus olhos...

Sábado e eu aqui de férias em Ctba, to com vontade de ir pra casa...
Estou lendo O diário de Bridget Jones... eu me sinto que nem ela, tão qto, parece q as histórias nossas se cruzaram, tenho um Daniel Cleave, tenho um Mark, tenho tdo q Jones tem, celulite, briga com a balança, somente não fumo como ela, mas de certo temos muito em comum.
Oh droga... :(
To lendo mais agora, preciso exercitar a minha memória q anda péssima.
Meu namo... meu namo... não me dá atenção, some, e eu aqui sem saber de nada, tá certo q sei q ele está cheio de mudanças na vida, mas pode sim me incluir em seus planos... poxa :(
Deu tdo certo, mas foi o caos por 15 dias, me senti totalmente fora de mim, desiquilibrada emocionalmente... inferno astral q espero q passe logo, pq agosto está proximo

quarta-feira, 5 de julho de 2006

Telegrama

by Zeca Baleiro

Eu tava triste tristinho
mais sem graça que a top model magrela
na passarela
eu tava só sozinho
mais solitário que um paulistano
que um canastrão na hora que cai o pano
tava mais bobo que banda de rock
que um palhaço do circo vostok
mas ontem eu recebi um telegrama
era você de aracaju ou do alabama
dizendo nego sinta-se feliz
porque no mundo tem alguém que diz
que muito te ama que tanto te ama
que muito (muito) te ama que tanto (tanto) te ama
por isso hoje eu acordei
com uma vontade danada
de mandar flores ao delegado
de bater na porta do vizinho
e desejar bom dia
de beijar o português da padaria
oh mama oh mama oh mama
quero ser seu
quero ser seu
quero ser seu
quero ser seu papa
Eu tava triste tristinho
mais sem graça que a top model magrela
na passarela
eu tava só sozinho
mais solitário que um paulistano
e um vilão de filme mexicano
tava mais bobo que banda de rock
que um palhaço do circo vostok
mas ontem eu recebi um telegrama
era você de aracaju ou do alabama
dizendo nego sinta-se feliz
porque no mundo tem alguém que diz
que muito te ama que tanto te ama
que muito (muito) te ama que tanto (tanto) te ama
por isso hoje eu acordei
com uma vontade danada
de mandar flores ao delegado
de bater na porta do vizinho
e desejar bom dia
de beijar o português da padaria
oh mama oh mama oh mama
quero ser seu
quero ser seu
quero ser seu
quero ser seu papa
(mê dê a mão vamos sair pra ver o sol...)



Como o semestre passou rapido, como tdo tem passado em minha vida com tanta intensidade...
Estou tão instável. pq estou assim tão desiquilibrada, tão sem paciência... tão explosiva, tão chorona... não estou me reconhecendo.
O semestre foi horrivel, péssimo.
Ouvir Zeca Baleiro ajuda a me deixar um pouco melhor... mas estou muito nervosa...

domingo, 2 de julho de 2006

Brasil

Faço minhas as palavras de Antonio Prada...

A Copa acabou, para o Brasil

O Brasil esqueceu de jogar bola. E de jogar bonito. Vamos perder também, é inevitável, mas é preferível perder jogando bonito, exatamente como a seleção de 82. Parafraseando Vinicius, o jogo feio que me desculpe, mas o jogo bonito é fundamental. Que Zidane seja louvado.

sem muito o q falar e com muito medo... mas vai dar tdo certo...

terça-feira, 27 de junho de 2006

Tdo tão gostoso...


Tudo tão gostoso, tdo tão perfeito... tdo tão tudo...
Nossa foi muito bom ontem a noite! Estou adorando muito namorar com ele!

segunda-feira, 26 de junho de 2006

eh um dia após o outro...


To apaixonada... que eu faço?

Quimica até q foi bom... a prova teve consulta... fiquei mais aliviada....

Será q eu acredito nele? ai grande dilema... prefiro acreditar em tdo q ele me disse... to apaixonada e que não faço por ele...

Bom, uma hora conto mais q acontece nesse core...

domingo, 25 de junho de 2006

as vezes as coisas duram o tempo necessario

As vezes as coisas duram o tempo necessário para se tornarem inesquecíveis...
Não sei direito q está acontecendo com minha vida, não sei exatamente o q fazer, me sinto tão perdida com o rumo q as coisas tomaram em minha vida.
Se não fosse a poxete q arrumei na federal eu tinha trancado essa facul e estava rolando pra fora do Brasil... não quero mais ficar aqui.
Que vontade de jogar tdo pro espaço... to aqui puta da cara com as coisas q andam a contecendo em minha vida, e na faculdade tbem.
Tdo deveria ser mais simples do que isso tdo q tem aqui.
Que saco, acho q a minha TPM tá brava e eu tbem to muito dem paciência e quase sem noção... araruamnfkgf,ararhhhhteteteteyurjddhjfkfkfg,glghhk
Q vontade de escrever um palavrão aqui para aquele professor medonho q deu uma lista de exercicios quase imcompreencíveil.
Meu gatinho faz quase uma semana q não vejo, to com saudade dele, não sei o q pensar mais sobre ele, não sei suas reais intenções... será q ele se arrependeu, será q está me escondendo algo? será q ele eh tão maravilhoso assim como passou pra mim? será? será? qtas dúvidas qtas interrogações nessa vida.... p. mer...

terça-feira, 20 de junho de 2006

Sem perceber....

Muito mais que feliz! to namorando! Foi tdo sem perceber, foi tdo acontecendo sem muito planejamento, mas valeu mais a pena ainda!!!
Ontem de surpresa ele passou aqui e fomos no Dannys junto com o primo dele. E aí tdo aconteceu... nossa como estou curtindo tdo!
O nome do mais novo amor de minha vida? meu gatinho Marcelo...

sábado, 17 de junho de 2006

Faz Parte Do Meu Show
Cazuza
Composição: Cazuza / Renato Ladeira


Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor
Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor
Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor
Confundo as tuas coxas com as de outras moças
Te mostro toda a dor
Te faço um filho
Te dou outra vida pra te mostrar quem sou
Vago na lua deserta das pedras do ArpoadorDigo 'alô' ao inimigo
Encontro um abrigo no peito do meu traidor
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor
Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou
Vivo num 'clip' sem nexo
Um pierrot retrocessomeio bossa nova e 'rock'n roll'
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor
Meu amor, meu amor, meu amor...

Noite linda com uma pessoa linda... que mais eu quero? ser muito feliz com ele... foi perfeito...

terça-feira, 13 de junho de 2006

Quando a Chuva Passar

Ivete Sangalo

Composição: Ramon Cruz

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai passar
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja:
eu sou o solEu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão
Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão


Nossa! que musica linda... quanta inspiração Ivete!!!

segunda-feira, 5 de junho de 2006

Loucuras;;;;

Pois eh, festei muito mesmo. Fiz burrada e me arrependo. mas to aqui neh, vcs homens que se explodam e vão catar caqui na amazonia! hehehehehe.
O fds bom esse, que chuva maravilhosa! que papo 10 que vc tem! adorei.... vou fazer algo diferente hje com alguem diferente tbem... pra variar.
Tem aula de quimica a tarde e eu vou neh, senão o bicho pega! rs.
Dim dim e vista! bolsa permanência na área! e hj tem empório e estamos lah pra se divertir muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Disposta a ser feliz

Mais uma semana está começando eu cheia de coisas pra fazer, mas adoro escrever aqui!
A semana já começou com o professor que não pode dar aula, e a tarde tenho química ainda..., mas vou achar forças e lutar para não perder o semestre, jah que está super dificil vencê-lo.
O findi foi super cheio de novidades e revelações.. mas foi bom até certo ponto, gostaria de ter somente continuado a pensar que existem homens realmente calmos e que não pensam só em sexo, mas qto a isso só confirmei mais ainda minha teoria que os homens mais quietinhos são os mais saidinhos qdo há oportunidade.... mas não deu, minha cabeça pensou racionalmente e meus desejos ficaram bem guardados, resisti, não quero mais me machucar... chega de sofrer.
Uma ex boazinha iria se orgulhar de mim... aprendi bem com vc viu... e to aprendendo a gostar de vc exmenina boazinha que está me dando muitos toques interessantes.
Vou respirar fundo e tentar estudar melhoramento... antes que vire pioramneto.rs.

Ouvindo The Corrs... muito bom!

sábado, 27 de maio de 2006

Tenha sempre um sonho, e tente esquecer os dias nublados e sombrios, mas não se esqueça nunca das horas de sol, nem das tuas noites de estrelas... Esqueça os momentos em que houve derrotas, mas nunca se esqueça das batalhas que já tenha ganho...Esqueça os erros que não pode evitar, mas não se esqueça das lições que tenha aprendido com eles, e nem o que eles possam ter lhe ensinado... Esqueça os dias em que a tristeza lhe tenha batido em sua porta, mas nunca se esqueça dos sorrisos que tenha encontrado, e nem daqueles que ainda encontrará...Esqueça os planos que lhe falharam, porém jamais deixe de sonhar...

sexta-feira, 26 de maio de 2006

lili

Hehehehe!! olha eu aqui depois de um super dia viajando com o povo da facul... um bom dia, curti muito...
Só não gostei das críticas qto ao meu curso... defendo ele sempre... foi muito infeliz a colocação que a mulhaer falçou, muito chato...
Mas de tardde foi muito bom! conhecemos outra propriedade que assim deu muito orgulho pq um zootecnista comandava tdo e tdo era muito bom!!! parabéns para o Marcelo... gatinho... heheheheh o zootecnista responsável da propriedade!!!

Ouvindo Ana Carolina eh de mais!!!!!

EX MENINA BOAZINHA EH ASSIM, SEMPRE EM METAMORFOSE E DANEM-SE TODOS OS B... QUE CONHECI ATÉ AGORA!!!! QUERO OS MELHORES E OS QUE MAIS VALEM A PENA!!!

quinta-feira, 25 de maio de 2006

Indas e vindas...


Pois eh, faz tempo q não escrevo aqui...
Quinta feira boa, fui conhecer uma propriedade em SJP. foi muito proveitosa a visita.
Tenho muita coisa pra fazer nesse fds! não sei por onde começar!! Os dias passaram rápido e tenho muitas coisas pra contar, uma delas eh q conheci uma pessoa muito boa de coração e estou tentando ser feliz com ela. Qto ao outro assunto vc meu blog eh o único que sabe...rsrsrsrsrssr!!!! mas q estou curiosa pra fazer, Ah! isso sim, e se tiver oportunidade eu farei!
Mais uma vez foi hilária as apresentações, semana passada fui eu que levei ferro, muita coisa pra ouvir! mais foram crítcas construtivas e levei bem a sério.
Ah! estou muito chic!!!!! ganhei um super cachecol lindo todo lindo de crochê, um mimo!!!
Pois eh amanhã estou indo pra Guarapuava com a turma da facul, espero que dê tdo certo.

sábado, 20 de maio de 2006

perdão



Não imaginava que esse flog fosse durar tanto...
Mas estou adorando escrever aqui.
Hj o dia passou tão rápido, nem vi passar!
Ouvindo Ana Carolina aqui eu me inspiro pra escrever um pouco mais.
A vida está sendo muito generosa comigo e com tudo de bom que vem acontecendo comigo, o semestre está bem difícil, mas estou conseguindo me sair bem, estou me sentindo mais serena ultimamente.
Parece que vivi uma época de tempestades constantes que apagaram de certa forma meu mundo, mas como tudo passa... tdo foi entrando novamente no rotina natural que sempre tive, não posso me queixar que foi ruim, mas digo que foi um aprendizado que fez com que eu amadurecesse mais e pudesse ver o qto é bom amar.
Bons e maus momentos aconteceram desde minha vinda a Curitiba, foram muitas emoções e muitas descobertas desde então, posso dizer que aqui é e sempre será um lugar que lembrarei com muuto carinho. Se um dia tiver que ir embora daqui sei q vou sentir muito... mais muito mesmo.
As amizades aqui conquistadas, os momentyos aqui vivido, a facul, a CEUC, o Wall Mart, a casa do meu primeiro patrão, a briga que tive com a louca da mãe dele, as visitas aos parques, os cursinhos e os professores maravilhosos dessa época: Domínio(lembro do professor de história que eu adorava e do professor de física o Dudu, e o Decisivo... professor Vado, prf. JF... figuras!!!!

Aprendendo com tudo vou trilhando meu caminho sem saber para onde vou(só sei de uma coisa, aliás a única coisa certa que é a morte...)
Talvés esse blog seja por muitos anos... quem sabe não... mas sempre guardarei a lembrança das noites que parei e vim aqui escrever.
Noites como essa, sábado, dia de festa aqui na casa, e eu com o coração apertado aqui(os sábados desde então tem sido muito difíceis pra mim).
Estou quase descendo, vou ver o q vai dar na festa, sei q estou com vontade de tomar uma cerveja! rs!.

Tenho que ter uma conversa com uma amiga minha e resolver um mal entendido com ela pois sinto que ela tbm sofre por todo esse tempo de silêncio e afastamento... meu coração tambem pede por um perdão dela, já passou e sei que errei feio com ela...

quinta-feira, 18 de maio de 2006




Estou muito cansada ultimamente com tantas coisas pra fazer! Não sobra muito tempo pra mim, mas vou levando a vida assim... o coração está bom, poderia estar até melhor se não fosse umas coisas que acontecem na vida.
Coração... não posso dizer que está vazio! está repleto de pessoas boas e que realmente consideoro amigas pra valer, tá faltando um grande Amor! enquanto não vem... vou enchendo meu tempo com outras coisas!
Vida boa essa! apesar de tudo!!!!
Tomara que todo esse investimento seja recompensado...

sábado, 13 de maio de 2006

Ana carolina

Adorei a letra... é a minha cara, é como estou vivendo...

Pra Rua Me Levar
Ana Carolina

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou as vezes ando só,
Trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se ascender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você Ah isso não né!! rs.

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta, outro tempo começou pra mim agora...

De orkut novo... to muito feliz!!!!


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DiA do ZooTecNistA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Dias melhores

Jota quest foi muito feliz ao compor essa música... simplesmente adoro!

Pois eh, estou quase indo pra minha super reunião do higiene, espero não ter q limpar depois da festa!!
Alias, tem festa sábado!!

Churras da minha turma dia 21/05...

Meu, que ódio o q aconteceu hj... sem palavras... mas tudo vai passar, e eu estou cda vez melhor ao passar do tempo....

Daqui pra frente, tdo vai ser diferente...

terça-feira, 9 de maio de 2006

Uh... Baby...

hehehehe!!! vida boa , vida feliz!
Pq será que tem gente que faz questão de ser grossa comigo... mas deixe quieto eu sei que vai pedir desculpas daqui um tempo... conheço a figura!

Ah! semana mais estranha... sinto um cheiro de incenso no ar, coisa louca isso... Kd a minha coragem e minha iniciativa? preciso conversar mais com ele! saber mais dele, mas tenho medo eh de me apaixonar de novo!!!! será que ainda tenho folego?

Estou ouvindo Nando Reis... Mesmo sozinho... muito linda essa música!
Tem tudo a ver comigo...

E.. a vida está passando rápida de mais... to com medo do futuro, e do que ele reserva pra mim...

sábado, 6 de maio de 2006


Mesmo sozinho... Nando Reis

Uh... baby!Porque você foi pra tão longe?
Não precisava tanto
Bastava só não telefonar
Uh... baby, baby, baby, baby!
O que aconteceu?
O ar não foi suficiente?
Você não viu, você sumiu
Mudou de lugar
No mais, estou vivendo normalmente
Não vou ficar pensando
Se tivesse sido o contrário
Estou feliz
Mesmo sozinho
Esse silêncio é paz
Nesse momento caiUma forte chuva
E quem vai ficar chorando?
Uh... baby!
Sabe do que eu sinto saudades?
Do seu sorriso de manhã
E do quarto tão desarrumado
Uh... baby, baby!
Saiba que eu gosto muito de você
Espero que esteja feliz
E bem acompanhada
Normal, estou vivendo, simplesmente
Não vou ficar pensando
Se tivesse sido contrário
Eu estou feliz
Mesmo sozinho
Esse silêncio é paz
Nesse momento cai
Eu estou feliz
Mesmo sozinho
Esse silêncio é paz
Nesse momento caiUuma forte chuva
Quem vai ficar chorando?

sexta-feira, 5 de maio de 2006


Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranquilo
E tão contente
Me fiz em mil pedaços
P'ra você juntar
E queria sempre achar
Explicação p'ro que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir p'ra si mesmo
É sempre a pior mentira
Mas não sou mais tão criança
a ponto de saber tudo
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você..."

As provas do meio do semestre estão acabando... e estão me acabando... a prova de piscicultura estava cansativa, mas estava solucionável, ao contrário da prova de melhoramento que estava muito difícil!
A prova de avicultura estava razoável, e ovino estava boa de responder...
Gostei! tomara que obtenha bons resultados!!!
Essa música eh linda e reflete um pouco de como estou me sentindo hj...

Amanhã tem almoço no andar e um café da tarde para a Sil... muitas reuniões... mais eu gosto.
Pior vai ser lavar toda a roupa suja que ficou dessas semanas que não tive tempo para fazer quase nd.

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Mais...


Ai! não estou aguentando mais com tanta pressão! acho que vou explodir...
Esses dias estão sendo muito difíceis e cansativos pra mim.
E... abaixo aos professores terroristas nojentos que falam outra língua inclusive... nada de tão incompreencível... mas to com muito ódio daquele cidadão nojento.
To de cara tbem com uma pessoa que eu estava até que me relacionando bem, mais que fez questão de me excluir da sua lista. Melhor até pq estou tocando minha vida e to muito beeemmmm! interessada numa pessoa maravilhosa que eu sei que vai me tratar muito bem e vai me amar muito e que eu vou amar muito.
Sem papas na língua... fui muito feliz mais acabou, e como a minha véia diz: A fila ANDA. e eu aos poucos vou me ajudando .
O astral até que está bom, salvo as coisas que tem acontecido na federal.
A CEUC ta linda... daqui uns tempos teremos mais obras e mais e mais coisas boas. Adoro e sempre agradeço por ter me dado oportunidade de estar aqui na casa. Tem vezes que eu fico meio impaciente com as coisas que acontecem aqui.. mais aos poucos vou me adaptando.

E como meu amigo Tony disse...

"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você"

sabias palavras de um amigo, estou contigo.

O jardim esta ainda sendo cuidado, há uns seis meses ele estava destruído totalmente, aos poucos foi sendo replantado por alguém que me ajudou muito, foi destruido parcialmente há mais ou menos 1 mês e meio e agora está sendo tratado para que as borboletas venham até ele...

terça-feira, 2 de maio de 2006

Mario Quintana... By Lili

Eu, agora que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?

O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.

Se eu amo o meu semelhante? Sim. Mas onde encontrar o meu semelhante?

Mario Quintana....

Eu e a faculdade, sempre lutando! mas deixei um espaço para escrever um pouco e dizer que Mario Quintana é muito bom! Um poeta, um otimo escritor... e que fala muito a verdade da coisas.

quinta-feira, 27 de abril de 2006

Loucura...

Puts!!! a facul está me deixando louca!!!!!!!!

Muitas provas, trabalhos e relatórios!!!!! ai ai ai !! federal... é isso aí.


"Eu prefiro ser... essa metamorfose ambulante... do que ter aquela opinião formada sobretudo..."

terça-feira, 25 de abril de 2006

muitas coisas...



Nossa! essa semana estava prometendo... muitas viagens, muitas coisas acontecendo em minha vida...

A única coisa que me deixou meio confusa foi a visita hj no matadouro que o nosso professor levou, pois não esqueço dos olhos daqueles animais que sentiam o cheiro da morte se aproximando... nossa... não consigo esquecer, por mais que a minha profissão exija que eu fique calma, nessas horas eu me pergunto: Será que não deveríamos rever o abate de animais com mais humanidade? nossa não consigo esquecer aqueles animais ali esperando a sua hora chegar... calma eu sei que precisamos comer... mas sinceramente não sei se comerei carne vermelha novamente.
Volto as origens... tem algo me chamando para voltar a uma antiga paixão que eu tinha deixado meio de lado... a Wicca... e eu sei que vou voltar logo a praticá-la... agora sem medo, agora com muito mais determinação.

Por mais que eu fuja estou traçando meu caminho, e fazendo minhas opções q poderão ser permanentes dentro de pouco tempo... Vem aí uma nova mulher... mais forte e mais interessante...


...Nada muda se vc não mudar...

quinta-feira, 20 de abril de 2006

Semana....


Como a semana passou voando... não vi passar...
Tbem com tantos feriados e tantos compromissos... quase não sobra tempo pra olhar direto tudo que acontece.

Dá muito medo as vezes... passamos por cada uma... matamos um leão por dia sem perceber que eh necessário isso para o nosso crescimento... puts!! mas sem inveja hein! sem muita gente te observando e vc sentindo como o povão tem inveja!
Muitos planos e muita vontade de mudar profundamente... falta um pouco de coragem as vezes... sei e sinto isso.
Família... força... vai dar tdo certo!!!!

Ah... recomendando e deixando para a posteridade o livro "O Testamento" de Norah Roberts! de +!!! to adorando esse mundo das letras, que me transporta para longe de tudo sem me tirar debaixo dos cobertores!!!

A melhor banda... Titãs!!! disparado! e tbem não dá pra esquecer da mais nova integrante de meus gostos que vem lah do sul... Engenheiros do Hawaí!! acústico MTV um otimo tônico para a memória... e segue com a Norah Jones, o Jack Jonhson e Alanis Morissette que eh apaixonante!


segunda-feira, 17 de abril de 2006

A PásCoA FeliZ


Páscoa... domingão foi bom... hummm batata com strogonoff de carne eh tdo de bom! e filminho da Bridjet Jones melhir ainda!! adorei ela e me identifiquei com umas coisas que aconteceram naquele filme.
Eta feriado que passou voando!!! mas gostei de ficar comigo mesma apesar de umas preocupações que tenho... pensamentos loucos de alguém que está mais próximo do término da facul e começa a ficar pensando mais ainda em como vai ser daqui um tempo que não eh assim tão distante...
E a semana começou com esse friozinho bom de Curitiba, sabe que estou gostando do frio!? as pessoas ficam mais elegantes, se vestem melhor e dá pra usar todos os meus cachecóis e acessórios que ganhei e comprei ao longo dos anos.
A facul está indo bem, estou me dedicando muito, até química eu estou aprendendo a gostar!
Oh tempo... vida boa e feliz!!!!

Show da Mariza Monte em Curitiba dias 27,28 e 29/04... que vontade de ir assistir.


sexta-feira, 14 de abril de 2006

Vida breve

Essa nossa vida é tão curta...
O tempo em que ficamos neste mundo é tão breve ...
Existem tantas coisas boas, úteis, concretas e que, principalmente, estão ao nosso alcance e as deixamos de lado.
Não lhes damos a atenção necessária.
Talvez por não acreditarmos que os momentos e os detalhes são únicos ou talvez por esquecermos que as oportunidades podem ser descartadas, mas dificilmente repetidas.
Vivemos nos queixando pelas grandes obras que não podemos realizar e deixamos de lado aquelas pequenas que nos são possíveis.
Vivemos desejando asas, enquanto nossos pés nos convidam à pisar firmes no chão.
Acreditamos que a nossa felicidade está naquilo que desejamos e deixamos de amar o que possuímos.Nossa vida é breve e temos muita coisa útil à realizar.
De modo algum justifica-se nossa busca por satisfações efêmeras, enquanto nossa realização está justamente naquilo que já é nosso.
Devemos nos lembrar que passaremos por este caminho, este mundo, uma só vez.Precisamos, portanto, aproveitar esta oportunidade única, breve...

sexta-feira, 7 de abril de 2006

Norah...


Estava ouvindo um som que me faz relaxar um pouquinho de todo o meu cotidiano... alivia e me dá forças pra continuar... as músicas dela são meio depressivas as vezes, mas tem umas músicas que tem uma letra que tem tdo a ver comigo.
Essa tradução eh de uma baladinha dela bem lenta...

Seven Years
Norah Jones

Girando, rindo, dançando ao som de sua música favorita

Uma garotinha com nada de errado está completamente sozinha
Olhos bem abertos
Sempre esperando pelo sol
E ela cantará a sua música para qualquer um que passar
Frágil como uma folha no outono
Caindo no solo
Sem fazer barulho
Um sorrisinho torto em seu rosto
Conta um conto de graça
Que pertence somente a ela
Girando, rindo, dançando ao som de sua música favorita
Uma garotinha com nada de errado
E ela está completamente sozinha

Será que essa garotinha sou eu? não! eu não estou completamente sozinha não! hehehehehe!!!

O tempo está passando e to preocupada...

terça-feira, 4 de abril de 2006

dias passam!



Escrevendo num dia bem tranquilo da minha vida... filosofando com o tempo!!!

Como tudo tem andado bem nesses dias! estou tão feliz e tão cheia de sonhos!!!! A baixo escrevo a música que tem muito haver comigo...

De Perto

Os Paralamas do Sucesso

Não quero estar nesse lugar

E ver você partir
Eu quero te esperar onde você quer ir
Te receber
Te acomodar
Te oferecer a mão
Poder cantar, te acompanhar ao violão...
Quero te ver de perto
Quero dizer que o nosso amor deu certo
Não sei viver só e sem sonhar
Sem fé, sem ter alguém
Faz tempo que eu te espero
E que te quero bem
Sonho em fazer pro nosso amor uma bela canção
Que me traga paz sem culpa ao coração

sexta-feira, 31 de março de 2006

outro dia...

Nossa! já estamos no final do mês! e começando mais uma mês de aulas e intensa preocupaçõa com as aulas que com que vamos enfrentar nesse super semetre.
Quanto a minha situção estou preocupada com o ano, pq seria o quinto e ultimo se estivesse periodizada e tem muitas matérias que me preocupam.
Mas... que nada, vou enfrentar tudo com a mesma garra de sempre.
Ah! como estou curtindo bem a minha vida... to adorando essa nova fase! adorando 2006!!! por incrível que pareça!
Pq será que as vezes precisamos tomar umns sustos para aprender as coisas? puts! to filosofando com meus problemas e insatisfações... mas se passa tudo pela minha cabeça... fazer o que!!
Nossa que vida boa eu tenho hein!!!

terça-feira, 28 de março de 2006

vida...


Nossa como o tempo passou!faz dias que não escrevo.
Mas os dias que passaram foram muito bons para mim...
Muita festa! aniver da Val, Dani lah no Roxinho... conversa boa muita gente diferente foi bom rever pessoas que fazia tempo que eu não via.
A facul cada vez mais um desafio... muitas coisas pra pensar, mas o que mais anima são as viagens e as aulas práticas que fazem da nossa rotina cada vez mais interessante!
O domingo super gostoso...
O sábado nem tanto... tomei uma chuva e to com dor na garganta hj.
Como eh bom ter amigos... pq a vida fica mais leve e mais alegre... mas sinto falta de uma grande amiga que fico com o coração na mão quando penso como ela está... faço uma oração e peço pela felicidade dela, pq faz muito tempo que não conversamos... mas ela continua em meu coração pq juntas enfrentamos muitas barreiras para chegar até onde estamos...

**...^^^^...**...^^^^^...**...^^^^^...**...^^^^^...**...^^^^^...**

"Almas que se encontram, jamais se sentirão sozinhas...
Porquanto entenderão por si só a infinita necessidade
que tem uma da outra Para toda a eternidade"

quinta-feira, 23 de março de 2006

Head over feet

Nossa! como a semana passou voando!!!!!
Quinta feira ja está quase no final e muitas coisas boas tem acontecido em minha vida, cada vez mas madura (to ficando que nem vinho...)rs.
Cheia de decisões e de coisas pra fazer mas até que eu gosto pq tenho prazer em tudo que faço.
A facul ta indo bem tenho uns exercícios de química pra fazer e alguns seminários pra apresentar mas não me intimido e darei o melhor de mim daqui pra frente pq não quero mais perder tempo, pq tempo eh dinheiro, tempo eh aprendizagem!
Daqui uns dias já eh Páscoa e mais uma vez não tenho alguém especial pra dar um presente de Páscoa... o negócio vai ser comprar um presente bem lindo e me presentear. Ah! junho jah ta chegando e vai ser o vigésimo quarto ano q passo o dia dos namorados sozinha... mas prefiro ficar sozinha mesmo se não tiver uma pessoa a minha altura.
To com umas idéias bem legais aqui na minha cabeça... não sei te tenho realmente a capacidade de liderar... to me sentindo encorajada a dar um passo que pode significar muito para meu amadurecimento... mas isso vai depender de muita conversa e muita coragem para dar esse passo... daqui uns dia eu conto o q eh, soh quero primeiramente estar bem segura do passo que tomarei.
Ah! alguém tem aí um cd da Alanis Morissette MTV unplugged??? to querendo muito esse cd! fica ai até uma sugestão de cd que me faria feliz se eu ganhasse! ainda mais se fosse original(noooosssaaaa!!!) rs. Se eu passar em melhoramento e eu ainda não tenha ganhado eu vou me dar de presente esse cd!

terça-feira, 21 de março de 2006

Terça surpresa...

Passei uns dias sem escrever por pura falta de paciência...
Mas hj resolvi escrever um pouco pq descobri que isso me ajuda muito.

Segunda foi cansativa com as aulas de tópicos em bovino de corte de manhã foi relax... mas a tarde a química pegou pesado comigo(tenho q passar!!!!) A noite foi boa fomos no bar Babilônia com a Irene, Dani, Lígia e a aniversariante Valéria, não conhecia o lugar, mas achei simpático o lugar... mas cheio de playboys que me deram nojo sinceramente...

Hj terça surpresa choveu em Curitiba a tarde e eu sem guarda-chuva pra variar... muito quente!!!! um vulcão explodiu em Curita!!!! nem imaginava que tivesse vulcões aqui! não imaginava muitas coisas respectivamente... mas foi um final de tarde fechado com chave de ouro duas vezes! muuuuito bom!!!!!!!!! e uma supre chave de ouro tbm que fez meu humor melhorar e recarregar minhas baterias que estavm fracas ultimamente....

Gostei foi da idéia revulocionária de colocar sacolinhas de mercado no tênis pra não molhar ele! nossa essa foi providencial! adorei!

A noite esta se encaminhando para o fim, to aqui jah de banho tomado e ouvindo uma musiquinha jah que o meu cd não tocou aqui:(

to pensando em uma frase legal pra fechar o dia de hj... deixa eu ver se vem uma inspiração...humm ... hum... aha....

" O tempo cura feridas e cicatriza a alma"

sábado, 18 de março de 2006

De cabeça pra baixo

Eu não tive escolha a não ser ouvir você,
Você explicou seu caso várias vezes,
Eu refleti sobre isso...
Você me trata como se eu fosse uma princesa,
Não estou acostumada a gostar disso.
Você pergunta como foi meu dia...

Você já me conquistou apesar de mim,
E não fique alarmado se eu cair de cabeça para baixo,
E não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é.
Eu não poderia evitar,
É tudo culpa sua...
Seu amor é abundante e me absorveu inteira,
Você é muito mais valente do que eu te dava crédito,
Isso não é falso elogio...

Você é o portador de coisas incondicionais,
Você segurava sua respiração e a porta para mim.
Obrigada pela sua paciência...
Você é o melhor ouvinte que eu já encontrei.
Você é o meu melhor amigo
Melhor amigo com vantagens
O que me segurou por tanto tempo?
Eu nunca senti tão saudável assim antes.

Estou ciente agora...

sexta-feira, 17 de março de 2006

Sexta de tudo...

Eh hj o dia foi meio surpreendente... mas não cheio de novidades...
Eh bebada... um dia após o outro é muito dificil... qdo se sente saudade da pessoa que ama e que por muitas razões não se pode estar junto.
A facul tá boa, o melhoramento esta sendo encarado, a piscicultura tá indo(mas to insegura qto a ela), a química vai ser mais um desafio pra essa tia q esses dia teve que confirmar que já eh tia...
Saudade da Mel... mas de vez em quando vou lá ver ela.
A casa ta linda, vi minha ex veia com sua filha linda a Marina! Sil, pra vc tudo de bom!
Sabe sinto que minha missão está no fim... quem sabe fique esse blog para a posteridade... mas sempre que puder venho aqui dizer um oi...
Minha familia linda que tanto amo... que foi dada à mim... agradeço pela força e por ter essa oportunidade de estar aqui em Curitiba... mais sinto... sinto... só isso...
Meu irmão lindo que eu torço tanto para que se dê bem na vida... pena não estar mais perto de vc... me perdoa por não poder ser sua confidente sempre...
Pabyy... amiga que sempre levarei em meu core... que logo vai para o estágio final de curso, desde já te mando boas energias! muitas felicidades!
Ah! faltou a Irene esse anjo que sempre esta aqui do meu lado me dando força! beijos carinhosos e tudo de bom pra vc!

" As pessoas iluminadas tem mais inimigos que as não iluminadas; os cegos não perdoam quem vê, os ignorantes não perdoam quem sabe"

vc sabe de quem eh esse pensamento. agora entendo melhor ele.