quarta-feira, 3 de maio de 2006

Mais...


Ai! não estou aguentando mais com tanta pressão! acho que vou explodir...
Esses dias estão sendo muito difíceis e cansativos pra mim.
E... abaixo aos professores terroristas nojentos que falam outra língua inclusive... nada de tão incompreencível... mas to com muito ódio daquele cidadão nojento.
To de cara tbem com uma pessoa que eu estava até que me relacionando bem, mais que fez questão de me excluir da sua lista. Melhor até pq estou tocando minha vida e to muito beeemmmm! interessada numa pessoa maravilhosa que eu sei que vai me tratar muito bem e vai me amar muito e que eu vou amar muito.
Sem papas na língua... fui muito feliz mais acabou, e como a minha véia diz: A fila ANDA. e eu aos poucos vou me ajudando .
O astral até que está bom, salvo as coisas que tem acontecido na federal.
A CEUC ta linda... daqui uns tempos teremos mais obras e mais e mais coisas boas. Adoro e sempre agradeço por ter me dado oportunidade de estar aqui na casa. Tem vezes que eu fico meio impaciente com as coisas que acontecem aqui.. mais aos poucos vou me adaptando.

E como meu amigo Tony disse...

"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você"

sabias palavras de um amigo, estou contigo.

O jardim esta ainda sendo cuidado, há uns seis meses ele estava destruído totalmente, aos poucos foi sendo replantado por alguém que me ajudou muito, foi destruido parcialmente há mais ou menos 1 mês e meio e agora está sendo tratado para que as borboletas venham até ele...

Um comentário:

  1. Que venham as boborletas, beija-flores e canários p/ enfeitar nossos jardins... além de coelhinhos correndo e aparando a grama hehe

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!