terça-feira, 9 de maio de 2006

Uh... Baby...

hehehehe!!! vida boa , vida feliz!
Pq será que tem gente que faz questão de ser grossa comigo... mas deixe quieto eu sei que vai pedir desculpas daqui um tempo... conheço a figura!

Ah! semana mais estranha... sinto um cheiro de incenso no ar, coisa louca isso... Kd a minha coragem e minha iniciativa? preciso conversar mais com ele! saber mais dele, mas tenho medo eh de me apaixonar de novo!!!! será que ainda tenho folego?

Estou ouvindo Nando Reis... Mesmo sozinho... muito linda essa música!
Tem tudo a ver comigo...

E.. a vida está passando rápida de mais... to com medo do futuro, e do que ele reserva pra mim...

Um comentário:

  1. Dúvidas... medos.... piras básicas da vida!!!
    Mas a gente se diverte!!!!!!
    hauahahauahuahuaa

    bjaum da pabyy

    ps.hehe de novo a li postou coments no post da ju cm se fosse meu... hauahuaauahua ela fika loka da vida...hehe

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!