segunda-feira, 29 de maio de 2006

Disposta a ser feliz

Mais uma semana está começando eu cheia de coisas pra fazer, mas adoro escrever aqui!
A semana já começou com o professor que não pode dar aula, e a tarde tenho química ainda..., mas vou achar forças e lutar para não perder o semestre, jah que está super dificil vencê-lo.
O findi foi super cheio de novidades e revelações.. mas foi bom até certo ponto, gostaria de ter somente continuado a pensar que existem homens realmente calmos e que não pensam só em sexo, mas qto a isso só confirmei mais ainda minha teoria que os homens mais quietinhos são os mais saidinhos qdo há oportunidade.... mas não deu, minha cabeça pensou racionalmente e meus desejos ficaram bem guardados, resisti, não quero mais me machucar... chega de sofrer.
Uma ex boazinha iria se orgulhar de mim... aprendi bem com vc viu... e to aprendendo a gostar de vc exmenina boazinha que está me dando muitos toques interessantes.
Vou respirar fundo e tentar estudar melhoramento... antes que vire pioramneto.rs.

Ouvindo The Corrs... muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!