sábado, 20 de maio de 2006

perdão



Não imaginava que esse flog fosse durar tanto...
Mas estou adorando escrever aqui.
Hj o dia passou tão rápido, nem vi passar!
Ouvindo Ana Carolina aqui eu me inspiro pra escrever um pouco mais.
A vida está sendo muito generosa comigo e com tudo de bom que vem acontecendo comigo, o semestre está bem difícil, mas estou conseguindo me sair bem, estou me sentindo mais serena ultimamente.
Parece que vivi uma época de tempestades constantes que apagaram de certa forma meu mundo, mas como tudo passa... tdo foi entrando novamente no rotina natural que sempre tive, não posso me queixar que foi ruim, mas digo que foi um aprendizado que fez com que eu amadurecesse mais e pudesse ver o qto é bom amar.
Bons e maus momentos aconteceram desde minha vinda a Curitiba, foram muitas emoções e muitas descobertas desde então, posso dizer que aqui é e sempre será um lugar que lembrarei com muuto carinho. Se um dia tiver que ir embora daqui sei q vou sentir muito... mais muito mesmo.
As amizades aqui conquistadas, os momentyos aqui vivido, a facul, a CEUC, o Wall Mart, a casa do meu primeiro patrão, a briga que tive com a louca da mãe dele, as visitas aos parques, os cursinhos e os professores maravilhosos dessa época: Domínio(lembro do professor de história que eu adorava e do professor de física o Dudu, e o Decisivo... professor Vado, prf. JF... figuras!!!!

Aprendendo com tudo vou trilhando meu caminho sem saber para onde vou(só sei de uma coisa, aliás a única coisa certa que é a morte...)
Talvés esse blog seja por muitos anos... quem sabe não... mas sempre guardarei a lembrança das noites que parei e vim aqui escrever.
Noites como essa, sábado, dia de festa aqui na casa, e eu com o coração apertado aqui(os sábados desde então tem sido muito difíceis pra mim).
Estou quase descendo, vou ver o q vai dar na festa, sei q estou com vontade de tomar uma cerveja! rs!.

Tenho que ter uma conversa com uma amiga minha e resolver um mal entendido com ela pois sinto que ela tbm sofre por todo esse tempo de silêncio e afastamento... meu coração tambem pede por um perdão dela, já passou e sei que errei feio com ela...

Um comentário:

  1. Eh com certeza sempre vivemos experiencias novas, sejam elas boas ou ruins!!! Mas todas trazm sempre um grande aprendizado!!

    Cm diz o ditado: Vivendo e Aprendendo!!!

    bjusssssss

    hehe
    pra saber quem postou eh soh ver em baixo na faixa onde da pra comentar tah escrito "posted by pabyy" ou julyy ... hehe
    Daí naum tem erro!!!!
    t+

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!