terça-feira, 25 de abril de 2006

muitas coisas...



Nossa! essa semana estava prometendo... muitas viagens, muitas coisas acontecendo em minha vida...

A única coisa que me deixou meio confusa foi a visita hj no matadouro que o nosso professor levou, pois não esqueço dos olhos daqueles animais que sentiam o cheiro da morte se aproximando... nossa... não consigo esquecer, por mais que a minha profissão exija que eu fique calma, nessas horas eu me pergunto: Será que não deveríamos rever o abate de animais com mais humanidade? nossa não consigo esquecer aqueles animais ali esperando a sua hora chegar... calma eu sei que precisamos comer... mas sinceramente não sei se comerei carne vermelha novamente.
Volto as origens... tem algo me chamando para voltar a uma antiga paixão que eu tinha deixado meio de lado... a Wicca... e eu sei que vou voltar logo a praticá-la... agora sem medo, agora com muito mais determinação.

Por mais que eu fuja estou traçando meu caminho, e fazendo minhas opções q poderão ser permanentes dentro de pouco tempo... Vem aí uma nova mulher... mais forte e mais interessante...


...Nada muda se vc não mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!