segunda-feira, 17 de abril de 2006

A PásCoA FeliZ


Páscoa... domingão foi bom... hummm batata com strogonoff de carne eh tdo de bom! e filminho da Bridjet Jones melhir ainda!! adorei ela e me identifiquei com umas coisas que aconteceram naquele filme.
Eta feriado que passou voando!!! mas gostei de ficar comigo mesma apesar de umas preocupações que tenho... pensamentos loucos de alguém que está mais próximo do término da facul e começa a ficar pensando mais ainda em como vai ser daqui um tempo que não eh assim tão distante...
E a semana começou com esse friozinho bom de Curitiba, sabe que estou gostando do frio!? as pessoas ficam mais elegantes, se vestem melhor e dá pra usar todos os meus cachecóis e acessórios que ganhei e comprei ao longo dos anos.
A facul está indo bem, estou me dedicando muito, até química eu estou aprendendo a gostar!
Oh tempo... vida boa e feliz!!!!

Show da Mariza Monte em Curitiba dias 27,28 e 29/04... que vontade de ir assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!