terça-feira, 4 de abril de 2006

dias passam!



Escrevendo num dia bem tranquilo da minha vida... filosofando com o tempo!!!

Como tudo tem andado bem nesses dias! estou tão feliz e tão cheia de sonhos!!!! A baixo escrevo a música que tem muito haver comigo...

De Perto

Os Paralamas do Sucesso

Não quero estar nesse lugar

E ver você partir
Eu quero te esperar onde você quer ir
Te receber
Te acomodar
Te oferecer a mão
Poder cantar, te acompanhar ao violão...
Quero te ver de perto
Quero dizer que o nosso amor deu certo
Não sei viver só e sem sonhar
Sem fé, sem ter alguém
Faz tempo que eu te espero
E que te quero bem
Sonho em fazer pro nosso amor uma bela canção
Que me traga paz sem culpa ao coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!