sexta-feira, 7 de abril de 2006

Norah...


Estava ouvindo um som que me faz relaxar um pouquinho de todo o meu cotidiano... alivia e me dá forças pra continuar... as músicas dela são meio depressivas as vezes, mas tem umas músicas que tem uma letra que tem tdo a ver comigo.
Essa tradução eh de uma baladinha dela bem lenta...

Seven Years
Norah Jones

Girando, rindo, dançando ao som de sua música favorita

Uma garotinha com nada de errado está completamente sozinha
Olhos bem abertos
Sempre esperando pelo sol
E ela cantará a sua música para qualquer um que passar
Frágil como uma folha no outono
Caindo no solo
Sem fazer barulho
Um sorrisinho torto em seu rosto
Conta um conto de graça
Que pertence somente a ela
Girando, rindo, dançando ao som de sua música favorita
Uma garotinha com nada de errado
E ela está completamente sozinha

Será que essa garotinha sou eu? não! eu não estou completamente sozinha não! hehehehehe!!!

O tempo está passando e to preocupada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!