sexta-feira, 17 de março de 2006

Sexta de tudo...

Eh hj o dia foi meio surpreendente... mas não cheio de novidades...
Eh bebada... um dia após o outro é muito dificil... qdo se sente saudade da pessoa que ama e que por muitas razões não se pode estar junto.
A facul tá boa, o melhoramento esta sendo encarado, a piscicultura tá indo(mas to insegura qto a ela), a química vai ser mais um desafio pra essa tia q esses dia teve que confirmar que já eh tia...
Saudade da Mel... mas de vez em quando vou lá ver ela.
A casa ta linda, vi minha ex veia com sua filha linda a Marina! Sil, pra vc tudo de bom!
Sabe sinto que minha missão está no fim... quem sabe fique esse blog para a posteridade... mas sempre que puder venho aqui dizer um oi...
Minha familia linda que tanto amo... que foi dada à mim... agradeço pela força e por ter essa oportunidade de estar aqui em Curitiba... mais sinto... sinto... só isso...
Meu irmão lindo que eu torço tanto para que se dê bem na vida... pena não estar mais perto de vc... me perdoa por não poder ser sua confidente sempre...
Pabyy... amiga que sempre levarei em meu core... que logo vai para o estágio final de curso, desde já te mando boas energias! muitas felicidades!
Ah! faltou a Irene esse anjo que sempre esta aqui do meu lado me dando força! beijos carinhosos e tudo de bom pra vc!

" As pessoas iluminadas tem mais inimigos que as não iluminadas; os cegos não perdoam quem vê, os ignorantes não perdoam quem sabe"

vc sabe de quem eh esse pensamento. agora entendo melhor ele.

Um comentário:

  1. Brigadaum miga!!!!


    vixiiiiiii minha aula começou....

    vou tentar prestar atenção!!! hehe

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!