sexta-feira, 10 de março de 2006

Achei lindo...


"Muitas vezes nos momentos mais importantes você esteve ao meu lado
incentivando,
criticando,
ou simplesmente acompanhando.


O fato de saber que você está ali
falante, ou quieto
próximo, ou distante
presente, ou ausente
mas sempre ali,
no meu coração alegra um pouco cada dia da minha vida ...

Também sei que em seu coração tenho um cantinho reservado.
Mesmo que seja um canto pequeno, não importa
interessa que nosso amor é maior que qualquer metragem
qualquer comparação.

Como é bom conhecer uma pessoa como você
e ter a oportunidade de compartilhar momentos especiais.
São pessoas especiais que dão sentido à vida
e você é uma delas...
É o fato de o mundo estar povoado com pessoas assim,
sinceras e ternas como você,
que faz a vida valer a pena ser vivida.

Você é especial.
Saiba que você é especial.
Por muitos momentos eu não consigo dizer o quanto você é especial.
Mas você é.
Obrigado por me apoiar,carregar nos braços,compreender e incentivar.
Você é um grande amigo e um grande amor...


....
Creditos a Pabyy pq li e achei lindo e republiquei hj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!