terça-feira, 7 de março de 2006

Um Terça para variar


Puts!!! Curitiba Sem Busss!!!

Hj foi está sem um dia atípico em Curitiba... greve de ônibus...
Pra mim não mudou nada hj, pois sempre vou a pé para a facul, mas duro eh ir na aula e saber que muitos colegas não puderam ir pq não tem ônibus e o professor não perdoar e dar falta para o povo que não pode ir na aula :(

O mais chato foi ir para a aula de manhã com aquele trânsito enfernal... puts! muito congestionado e perigoso para atravessar a rua e pra variar depois da aula o RU estava fechado... e eu com fome tive que enfrentar uns 40 min a pé, com fome e com um sol na cabeça... mas logo cheguei em casa e fui fazer meu almoço: frango grelhado, salada de tomate e arroz(dieta pra tentar eliminar uns quilos que farão toda a diferença pra mim)

Agora o que me resta é ficar aqui em casa esperando um novo dia e está muito quente hj hein!!!! Curitiba tá um calozão!!! mas estou adorando pq depois eh soh frio ate meados de novembro.

Que pena que é preciso ter um blog aqui para poder deixar um comentário... assim meu namo e meus amigos não podem comentar... mas sigo quase sozinha aqui com os coments da minha amiga Pabyy e de quem sentir que deve deixar um oi aqui...

Um comentário:

  1. Greves!!!
    eu ateh pensei em algumas lá no meu blog... hehe
    Mas o mais chato e vir pra aula e o profs naum dar aula!!!ps. toh esperando a minha carona hauhauhauhaha

    E vc naum estah sozinha naum!!!
    Estamos ai pro q der e vier!!!
    Jah q naum tem mais yorgut... mando mensaginha pelo blog!!!

    ps. pq vc naum apareceu em bov d corte hj??? vc devia ter vindo e dado um lero q c consegue uma vaga!!!
    ps². vai ter a viagem!!!!!!!! eeeeeeeeeeee
    em abril uhuuuuuuuuuuuuuuuu

    bjusssssssss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!