terça-feira, 21 de março de 2006

Terça surpresa...

Passei uns dias sem escrever por pura falta de paciência...
Mas hj resolvi escrever um pouco pq descobri que isso me ajuda muito.

Segunda foi cansativa com as aulas de tópicos em bovino de corte de manhã foi relax... mas a tarde a química pegou pesado comigo(tenho q passar!!!!) A noite foi boa fomos no bar Babilônia com a Irene, Dani, Lígia e a aniversariante Valéria, não conhecia o lugar, mas achei simpático o lugar... mas cheio de playboys que me deram nojo sinceramente...

Hj terça surpresa choveu em Curitiba a tarde e eu sem guarda-chuva pra variar... muito quente!!!! um vulcão explodiu em Curita!!!! nem imaginava que tivesse vulcões aqui! não imaginava muitas coisas respectivamente... mas foi um final de tarde fechado com chave de ouro duas vezes! muuuuito bom!!!!!!!!! e uma supre chave de ouro tbm que fez meu humor melhorar e recarregar minhas baterias que estavm fracas ultimamente....

Gostei foi da idéia revulocionária de colocar sacolinhas de mercado no tênis pra não molhar ele! nossa essa foi providencial! adorei!

A noite esta se encaminhando para o fim, to aqui jah de banho tomado e ouvindo uma musiquinha jah que o meu cd não tocou aqui:(

to pensando em uma frase legal pra fechar o dia de hj... deixa eu ver se vem uma inspiração...humm ... hum... aha....

" O tempo cura feridas e cicatriza a alma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!