domingo, 5 de março de 2006

Hj... o primeiro post

Aqui estou no mundo blogueiro de novo... dessa vez eu prometo que vou levar esse blog para sempre, tentando sempre que possível postar alguma coisa aqui...
É muito bom escrevermos e desabafarmos... isso faz um bem enorme

O que falar da pobre mortal que aqui escreve num domingo a noite prestes a começar o semestre que para mim poderia ser o nono periodo mas que por uma série de acontecimentos to atrasada :( mas sim, espero(e minha família tbm) que em breve eu cole grau!!! se bem que vou seguir as intruções do pai rico e não o do pai pobre... neh Amor!(e ve se me empresta o livro para eu terminar de lerrrr)!!!!

Menina, mulher simples... 24 anos(puts to ficando velha!rs), baixinha, gosrdinha(mas me acho sexy;) !! estudiosa, mas odeio química e genética:), generosa, falante, ambiciosa, organizada, não sou perfeccionista, vaidosa... ah! chega! depois eu conto mais!! meu Amor sabe mais qualidades e defeitos meus!!!!


beijos a Pabyy e ao meu Amor

Um comentário:

  1. Oie miga!!!

    Eh isso ae!! a galera faz o blog e abandona logo nos primeiros posts... dai naum tem graça nenhuma... assim cm eu q fui abandonada pelas minhas companheiras de blog mas toh ai na luta.... no 165 post!!!! e com 1 ano de blog!!! uhuuuuuuuuuuu

    bjaum pabyy

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!