terça-feira, 14 de março de 2006

Pensamentos...


Gostei desse blog aqui, sei que ele eh público, mas não me importo tanto assim, pois estou conseguindo escrever tudo que penso e sinto aqui como nas minhas velhas agendas que ainda guardo com carinho...

Até agora o dia não andou, não sabia que não teria aula hj de manhã e perdi meu tempo e meu sono... descobri que a associação dos criadores de gado da raça holandeza se mudaram para beeeemm longe daqui.

To cheia de planos esse semestre e vou tentar conciliar tudo e chegar viva ao final do ano para enfrentar muito estágio de novo(sabe que estágio vicia? rs)

Aqui na casa esta tudo andando bem, logo vão pintar nosso andar e to pensando em pintar meu quarto tbm.

A acupuntura está me fazendo muiiiito bem, e aconselho a todos que façam acupuntura!

Quero fazer minha carteira de motorista ainda esse ano pq quero dirigir qdo for pra casa no final do ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!