sábado, 15 de julho de 2006

Sabado

Pois eh, que dia hj!!!!
Acordei e fui tomar café com a Irene no quarto dela, estava tdo indo bem até que sentimos um cheiro muito ruim no andar (8) , ai fui ver q estava acontecendo e pra minha surpresa, tinha uma panela pegando fogo e o botijão ali do lado... na hora peguei um balde de água e atirei na panela, mas pedi proteção pq o botijão poderia ter explodido na hora...
O andar todo ficou cheirando muito forte, começei a chorar depois, a coragem superou o medo de morrer, só pensei assim, se for minha hora de morrer q assim seja...
Depois vim para o quarto, e aqui estou eu escrevendo... com as pernas moles!
Hj tem baile de formatura do namo da Dani, e eu vou! toda poderosa, toda linda!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!