sábado, 8 de julho de 2006


Esse seu olhar
Quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu nem posso acreditar
Doce é sonhar e pensar que você
Gosta de mim, como eu de você
Mas a ilusão, quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais
Ah! Se eu pudesse entender
O que dizem os teus olhos...

Sábado e eu aqui de férias em Ctba, to com vontade de ir pra casa...
Estou lendo O diário de Bridget Jones... eu me sinto que nem ela, tão qto, parece q as histórias nossas se cruzaram, tenho um Daniel Cleave, tenho um Mark, tenho tdo q Jones tem, celulite, briga com a balança, somente não fumo como ela, mas de certo temos muito em comum.
Oh droga... :(
To lendo mais agora, preciso exercitar a minha memória q anda péssima.
Meu namo... meu namo... não me dá atenção, some, e eu aqui sem saber de nada, tá certo q sei q ele está cheio de mudanças na vida, mas pode sim me incluir em seus planos... poxa :(
Deu tdo certo, mas foi o caos por 15 dias, me senti totalmente fora de mim, desiquilibrada emocionalmente... inferno astral q espero q passe logo, pq agosto está proximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!