domingo, 20 de agosto de 2006

Depois do caos

Dizem q a vida entra no marasmo...
Pois eh... depois de uma semana sem escrever aqui, muitas coisas aconteceram...
A facul está me tirando o sono,mas estou aprendendo muito com tdo q tem acontecido... to aprendendo a ser melhor, a ser melhor em tdo q faço.
Aprendi isso ao longo dos anos da facul e por tdo q já passei, ano q vem eu termino a facul e mais amadurecida ainda.
Qto a vida.... nossa qtas surpresas... tem uma pessoa me surpreendendo... uma pessoa apaixonante entrou em minha vida, ele eh de mais tdo q quero, acho q estou amando de novo, um amor caliente, amigo e sincero, to sendo melhor agora... aprendi com erros(sei q não posso deixar q entrem assim de cabeça em minha vida, mas desde q seja assim parcialmente eu deixo e eu quero)
Pois eh, acho q agora sim tdo clareou... estou me descobrindo mais uma vez como mulher, como pessoa...
Mas como tem gente sem atitude nesse mundo... cheia de preconceitos e disconfiada!!! tem gente fuçando meu orkut todo santo dia... e eu sei quem eh... preferia q essa pessoa tivesse mais q fazer do q fuçar a minha vida...afffff

Só Hoje

Jota Quest

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar na boca de um jeito que te faça rir (que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje...



Um comentário:

  1. Um novo amor??? Que delicia!!!
    E a música... MARAVILHOSA!!! fui num show do JQ a semana passada... nossa TDB!!!
    bjaum miga!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!