sábado, 23 de setembro de 2006

More than words Extreme


"More than words" Extreme for Fernando.



Mais Do Que PalavrasDizer "eu te amo"
Não são as palavras que eu quero ouvir de você.
Não é que eu não queira que você diga,
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil me mostrar como você se sente...
Mais do que palavras é tudo que você tem de fazer para tornar isso real.
Então você não teria de dizer que me ama,
Pois eu já saberia...
O que você faria se meu coração fosse rasgado em dois?
Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que seu amor por mim é verdadeiro.
O que você diria se eu afastasse para longe aquelas palavras?
Então você não poderia criar coisas novas
Simplesmente dizendo "eu amo você".
Mais do que palavras...

Agora que eu tentei conversar com você e te fazer entender,
Tudo que você tem a fazer é fechar seus olhos
E apenas estender suas mãos e me tocar.
Me abrace apertado, não me deixe partir jamais.
Mais do que palavrasé tudo que eu sempre precisei que você mostrasse.
Então você não teria de dizer que me ama,
Pois eu já saberia...

O que você faria se meu coração fosse rasgado em dois?
Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que seu amor por mim é verdadeiro.
O que você diria se eu afastasse para longe aquelas palavras?
Então você não poderia criar coisas novas
Simplesmente dizendo "eu amo você".
Mais do que palavras...


Faz tempo q naum escrevo mais aqui... tentei postar uma fotinha legal e naum consegui...
A vida... bem tantas interrogações, tantas emoções, tantas coisas pra dizer q fica dificil ficar colocando aqui no blog, somente fica em minha memoria, repleta de boas lembranças.
A facul tá indo bem, tranquilo por incrivel q pareça.
Aqui em casa tá legal, tivemos uma confraternização bem bacana com a Dra Clair dep. federal e a Elza dep. estadual.
Me disseram que eu naum tenho cara de zootecnista pq sou uma menina muito fina, me visto bem e tenho caramesmo eh de medica ou publicitária.. pode? mas sabe q até eles tem razão, eu queria ser nutricionista mesmo, quase uma médica neh.hehehehehe
Mas quem sabe daqui um tempo, nao descarto essa possibilidade, ou fico na zoo ou viro minha vida em 180 graus... to com umas ideias aqui, tomar a q de certo.
Essa musica acima eh muito linda, quem me fez recordar dela foi um amigo muito querido o Fernando, essa musica realmente eh para ser ouvida a dois, tenho razão... ela eh perfeita, a tradução eh linda, mas do que palavras.... puts! palavras as vezes naum significam muito, mas os gestos podem sim marcar uma vida toda.
O que vc faria se o seu coração fosse rasgado em dois? provavelmente o meu ja ficou assim diversas vezes... e qdo aparece alguem q realmente pode ser uma pessoa legal naum sei q acontece q acaba naum dando certo... puts to meio cansada das aprencias, e eh isso q eu vejo na maioria dos carinhas q conheço, depois de um tempo a mascara cai e eu dou adeus...
Meus planos: começar uma academia, preciso cuidar um pouco de mim, sinto q preciso voltar a minha antiga forma de tres anos atras, o melhor ano q foi 2003 em q eu estava me sentindo realmente perfeita.
Agora, estou mais velha e mis experiente isso eu sei e agora eh a hora de dar aquele up no visual... para me agradar, pq os resto eh resto!!!! quero estar cada vez melhor pra mim.
A prova de piscicultura foi dificil em certo ponto, mas acho q me sai bem......
Puts! to com uma ideia aqui, quero experimentar uma coisa logo, e isso me exita de certa maneira. Fora q o inacreditável aconteceu... o resto fica resto!!!!hehehehehe
Só eu pra entender de tdo q coloco aqui pelas metades....
Curtindo Extreme sozinha no sabado a noite, poderia até sair curtir, mas to querend ficar quietinha hj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!