domingo, 31 de maio de 2009

Pois eh

Bom o meu note voltou depois de um tempão.. mas agora to sem inspiração para escrever.. sei lá deve ser por causa da facul e todas as coisas que preciso fazer para terminar logo esse curso...


Vou comentar sobre o workshopp Boticário maquiagem outono/inverno. Foi super legale tirei algumas dicas sobre maquiagem e aproveitei para usar tudo que tinha direito das maquiagens.

Impressões gerais

  • Rimel alongador: sem novidades

  • Rimel de volume: maravilhso deixa os cílios grandoes. Usando os dois ao mesmo tempo nos cilios se consegue o efeito cílios gigantes.

  • Baton: a linha tem cores lindissimas, mas achei muito brilho de diamante

  • Base: deixou minha pele oleosa mas cobriu bem

  • Corretivo: não ficou bem na minha pele, a embalagem em forma de caneta eh muito ruim, pelo menos não me adaptei, prefiro o meu corretivo da Natura extremo conforto.

  • Iluminador: gostei bastante, mas não eh um item de primeira necessidade

  • Pó em forma de bastão: bacana, dá um tom bronze a pele, mas acho q fica com muito brilho dependendo da ocasião

  • Trio de sombras: bom esse eh de tirar o folego.. são lindos, acetinados, fizam bem, pigmentados e as cores são lindas, perfect se não fosse o preço salgado.

  • Primer: excelente, deixa a sombra bem fixada, fácil de espalhar

  • Blush: muito lindo! a cor pêssego ficou divina nas temporas. amei.

  • Pincéis: maravilhsos eu queria ter todos, mas são caros.

  • Lápis com esfumador: adorei, compraria um pois achei macio e fácil de espalhar.


Em resumo: a maquiagem O boticário eh super linda e deixa vc bonita, mas precisa ter grana para investir, pois não sei como eh no restante do país, mas aqui em Curitba as lojas parcelam as compras em no máximo vezes e parcela mínima de 30 reais.

Bom esse foi o resultado da automaquiagem feita no curso da boticário, fiz a foto a noite antes de dormir e tirar tudo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!