sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O retorno Azul

Bom, depois do meu descaso nada intencional com meu blog, estou aqui escrevendo um pouco, tenho bastante posts atrasados, mas aos poucos vou escrevendo. Meu estágio foi super produtivo e aprendi muita coisa, até que um comentário mal sucedido na hora errada pode comprometer um estagio de 450hs. Mas fazer o que, fui acusada injustamente... Bom deixa prá lá.

Vou falar de beleza, de vida e de cor!!!

Esse é meu azulzinho da La poggé o "azul marinho" tem cobertura cremosa e fia super fofo, mas vc tem que passar um extra brilho pq senão ele fica fosquinho.
Desculpe a qualidade da imagem, mas tirei com a camera de meu celular e as vezes fica meio desfocado.
Ah! e o esmalte é baratinho, paguei 0,99 na drogaria Nissei aqui em Curitiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!