domingo, 21 de março de 2010

Shampoo Johnsonns baby e Embelleze!

Meu blog está criando teia de aranha, ahahahaha!!!!!!

Ando sem inspiração para escrever e tbm a mono e estágio estão tirando meu tempo de pensar em consumir.

Esses dias andando na rua XV e sem muito o que fazer entrei na drogaria Nissei e comprei o shampoo Johnsons Baby para cabelos claros, e posso confessar que foi uma ótima aquisição! para os meus cabelos oleosos e que estavam ficando escuros devido ao uso de shampoos fortes para controlar a oleosidade.

Atulamente estou usando um "arsenal" para deter a oleosidade...

Minha dica para quem tem o cabelo oleoso é o shampoo Sempre Bella  "7 soluções de beleza" da marca Embelleze.
Esse produto tem um perfume bem suave, tem em sua composição raspa de juá e phytoqueratina (oi?) e as soluções de beleza são: resistência, proteção da fibra capilar, força, limpeza profunda, equilíbrio da oleosidade do couro cabeludo e fios, hidratação intensiva, cabelos saudáveis.... Bom para mim essas 7 soluções são estranhas, já que algumas paracem mais com resultados... hehe
Pode se jogar nesse shampoo que a limpeza profunda não deixa o cabelo seco(pelo menos o meu não ficou). é baratinho... custou apenas 3,69 heheh, a única coisa que percebi foi q meu cabelo claro ficou um pouco escuro, aí resolvi passar o shampoo de camomila Jonhsons baby e resolvi a situação deixando meu cabelo com um brilho intenso e clarinho de novo!
Somente não indicaria para quem tem cabelos coloridos, devido a esse shampoo ter uma limpeza profunda.












Resultado: cabelos clarinhos :) e olheiras grandonas(mas deixa pra lá ahahaha)


Post gigante, hehehehe
Em teste: Luciara creme
O que promete: Ajuda a prevenir estrias durante e gravidez (calma essa parte não existe mas as estrias existem ou podem existir no meu cas.), hidrata e dá elasticidade, potencializa a elasticidade. 
Então venho testando esse creminho aí, e as primeiras impressões são as de pele... grudenta :(mas o creme não tem perfume o q eh muito bom!)

3 comentários:

  1. Meu cabelo é uma chatisse. É ressecado nas pontas e oleoso na raiz! Um horror!!!

    Estou de volta, querida!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. aii adorei teu blog esta de parabens ! dicas de cabelos otimas !
    beijo carolina

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!