quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Produtinhos Pantene BBB

Fiz luzes no meu cabelo após 16 anos sem mexer na cor do bendito, na hora quase tive um ataque do coração, ehehehe mudou bastante na minha humilde opinião...
E o após... poxa, descolorir deixa os fios extremamente fragilizados!! embaraçados quando você lava...
Li muito a respeito na blogosfera e depois de muito pesquisar entrei no site da Pantene e descobri os produtinhos da marca que nunca dei atençao antes!
Super recomendo para quem fez processos de tintura e descoloraçao os produtinhos BBB da Pantene! estou usando toda a a linha  hidratação reparadora e o brilho e sedosidade de meu cabelos está com nota 1000!! amey amey!!
logo postarei fotos dos meus cabelos loirinhoss!!

3 comentários:

  1. Meus cabelos são bem pretos e nunca tive coragem de mudar a cor exatamente porque tenho medo de damificá-los. Como ele são muito finos, são muito frágeis e qualquer coisa os agride, aí fico adiando as mexas que tanto vontade de fazer.

    Mas que bom que você fez, é muito bom dar uma mudada no visual, né?

    Beijos, querida!
    E apareça mais!

    ResponderExcluir
  2. Oii LilI!!
    Saudade de vc! Como vc ta??
    SUmida tb!!

    Beijoooss

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse pantene né ,gosto muito é um pouquinho caro mas compensa!!bjs http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!