segunda-feira, 4 de junho de 2007

Pensei em tdo

Li um email muito legal q a cris me enviou.
Puxa, aquilo realmente mudou meus paradigmas... realmente excelente.
O segredo...
Bem isso
Eu desejo emagrecer 12kg até o final do ano
Eu desejo ganhar 400 reais para ir no congresso de bem estar animal em agosto
Eu desejo recomeçar a frequentar a academia ainda essa semana
Eu desejo passar na materia de piscicultura
Eu desejo passar na materia de quimica
Eu desejo ganhar dinheiro suficiente para fazer coisas boas pra mim
Eu agradeço por ter essa vida e essa oportunidade de fazer uma faculdade e morar na ceuc.
Eu agradeço por tdo de bom q tem acontecid e por todos os meus desejos serem atendidos pois sao desejos de meu coraçao
Eu desejo um namorado bonito, inteligente, fiel, companheiro, amavle, agradavel, e que me faça muito feliz!!!!!
assim SERÁ FEITO POIS MEUS PEDIDOS SAO UMA ORDEM!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!