quarta-feira, 20 de junho de 2007

Final...

Passa rápido essa vida, passa rápido os dias e a facul ta quase no final!!!
Estou tão feliz com tdo q tem a contecido em minha vida, sou tão feliz!
Fiquei meio gripada esses dias, mas nada q ma tirasse o animo de viver!!!
Volto hj para a academia, nossa eu realmente estou precisando voltar a malhar.
Puts q mais chateia mesmo eh não ter o RU mais... eh muito chato cozinhar, lavar louça... alem do mais eu nao aguenti mais o meu tempero da comida.. coisa monótona de mais!
Estamos quase no final da reform da casa, espero q fique tdo muito lindo!
Ontem fui no espetáculo de MPB da federal... e achei bárbaro de mais!!!
Clima quente, sem estresse...
Boa sorte sexta... piscicu... afff.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!