quarta-feira, 4 de julho de 2007

Dias de julho


Sinceramente não sei como esse tempo passa assim voando! Não faz muito tempo q começei a facul... nas minhas contas foram 6 anos de facul e quase 8 anos em Ctba!

Passa tão rápidinho... mas estou tão feliz com tdo q tem acontecido em minha vida q sinceramente 'so tenho a agradescer tdo de bom q tem acontecido.

A aula de yoga me deixa assim, relax... agradeço por ter a oportunidade de estar na academia e ter feito amigos por lah.

Agradeço a ceuc por ter me acolhido tbm, sem ela eu não teria tido essa oportunidade de ter uma vida ótima! Logo serei zootecnista!!!

E qto a academia, to facinada com todo o meu progreso e com tdo q tenho aprendido de bom por lah. Sinto q estou secanso!! poxa, falta somente 10 kg pra chegar ao q eu quero há anos! não vou desistir jamais, uma hora eu venço a minha gulodice, anos de sedentarísmo e venço a maldita balança tbm!!

Tenho resistido bravamente e sempre me superando dia a dia, resistindo bravaente e comendo alimentops mais saudáveis (purpurinadosss)!!!!para continuar com meu propósito de reeducação alimentar séria.


Eu sei q vou conseguir!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!