segunda-feira, 30 de julho de 2007

Novo semestre

Pois eh, depois de tanto tempo sem postar... aff sempre esqueço esse login e senha... rsrssr
Estou aqui na facul feliz(ou meio confusa ainda) nem sei se eh felicidade ainda... pois fui fazer minha matrícula desse novo semestre e para meu susto abriu a matéria de quimica analítica nesse semestre !!!!!! nem acreditei, começei a chorar...
Fora essa matéria, vou fazer melhoramento 2, piscicultura, ecologia básica, lab. de informática, pois eh... eh a vida... tem q enfrentar e vencer sempre!
As ferias foram tão boas.. passou muito rápido esses 20 dias! mas deu para curtir muito, e morgar muito na net, assistir tdo q eu queria e comer muita coisa boa!!! hehehehe
Volto hj para a academia com um kg mais ... affff jah emagreço de novo! auhauhauahuaha
Bati va´rios papos no msn, confesso q aé fiquei viviada no msn de novo.
Muito frio na minha cidade... affff.... geada quase todo dia.
A viagem de volta foi boa e estou aqui postando bem rapidinho pois a tarde começa de novo a quimica... afff rsrsrrsrsrsrss. q preguiça... perciso fazer almoço.. ou vou comer no restaurante msm... acho a segunda opção mais rápida.
Estou animadinha agora... acho q vai....


Até mais...........................................................Fui...........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!