terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fevereiro, férias!


Ahh que delicia que é acordar as 11 hs da manhã e ficar susse com a tv e o pc ligados.. morado no centro de Ctba e sozinha no quarto.. muitoo bom!!

Hj estou indo pra SC ficar com minha familia até as aulas da federal começarem.. esse ano promete muitas emoçoes!

Faltam só 3 amtérias para terminar a facul e estou mega feliz! meu professor quer que eu apresente uma palestra sobre o meu estágio, estou muito feliz!

Então, estou decidida a começar minha reeducação alimentar, vou apostar na dieta dos pontos pq acho que é a mais facil de ser seguida e a que pode trazer resultados junto com minha boa vontade em querer mudar.. mas mesmo assim vou na nutricionista ver o que ela acha! Da última vez que fiz essa dieta em 2003 eu emagreci e fiquei maravilhosa.

Eu to com medo de conheçer um gatinho.. sei lá, eu to me achando feia, baleia, engordei muito mesmo, não to me achando....

Agora vou limpar a geladeira e depois vou na farmacy e vou arrumar a malinha básica.. rsrsrsrs


tem um blog muito bom, vou postar o link se conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!