terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Nossa, quanto tempo que eu não posto mais aqui...

Bem desempoeirando o blog, e para surpresa existe até hj

Esse ano q se passou foi bom, mas não o máximo.

Engordei horrores e to me sentindo muito feia... acho q to no meu limite e isso me incomoda d mais, vou na nutricionista e vou me matricular na academia pq preciso me mexer, pelo menos voltar a ter meus 70 kg.

To mega cheia de celulites, credo q horror.

Ah, a facul tá indo.. to com problemas qto aos horários das matérias, ams vai dar tdo cefrto no final.. afinal faltam 3 matérias e o estágio supervisionado.

Fui a Piracicaba e R. Preto nas férias, em Pira fiz estágio e em Ribeirão conheçi uma pessoa muito legal.

Aproveitei bem todas essas oportunidades e gastei horrores

Aqui na casa tá susse por enquanto, a fulaninha saiu do quarto e ta tdo modificado aqui...compraram sofás novos para o térreo, colocaram cortinas, tem banheiro novo.. so não gostei das portas do banheiros q são de um material meio insdiscreto.


Bem era issooooo

vou postar com mais regularidade


Ah, preciso colorir o porta chaves q comprei e comprar um baú em mdf para enfeitar e servir de porta calçinhas... quero ver se aflora meu lado artista. rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!