sábado, 24 de novembro de 2007

Boa semana

Nossa! que semana mais cheia de coisas pra fazer!!! sepois de segunda, o resto da semana foi cheio de coisas pra realizar.
O curso está super legal, estou aprendendo muitas coisas diferentes, to adoroando! tivemos um ´pouco de aula de etiqueta, de ética na profissão, a prof. Tete eh bem legal.
Qto ao trabalho, seminário, foi um sucesso!!!!! nossa, fiquei tão feliz qdo percebemos q cumprimos com tdo e fomos elogiadas!!! muito muito bom!!!!
Fiquei sem fome o dia todo... só como qdo cheguei em casa ontem.
Voltei com a Fabi no onibus intercampi da federal... muita comodidade!!! hehe

Ainda deu tempo pra arrumar todo o meu armário e deixar a roupa lavada.

O sujeito deu pra trás bonito.. nem atendeu minhas ligações. Mas eu sou mais eu... não vou me abalar por isso... em casa, descanço legal para mais uma semana.

Estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!