segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Segundona

Pois eh a segunda foi corrida, mas venci tdo q planejava....

O casamento foi super legal, me diverti muito e a noite foi especial em todos os sentidos

To meio em duvida ainda... não sei como vai ser da próxima vez.

Fui no gineco, fui no curso e fiz a prova

Não fui na academia pq estava com o joelho doendo.. não to querendo forçar demais. mas amanhã eu volto pra malhação

Postei no meu diário no orkut tbm! Ainda não recebi a confirmação para ir ao Rio.. se não der paciência.

Adorei o primeiro dia, foi bem legal o curso :expressão oral: sempre alegre e feliz diante da cliente, seja sempre prestativa, atenda igualmente as pessoas, fale com clareza, sempre fale o q fará de difernte na cliente, satisfação máxiam, diferencial... criatividade, decoração do ambiente.. e por ai vai.! amanha tem mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!