domingo, 11 de novembro de 2007

Domingão em casa


E´domingo... resolvi postar um pouco...

Assitindo qual eh a música com Silvio Santos... tomando um chá de erva doce e louca pelo chocolate...

Naõ! não vou quebrar minha dieta naum....

To feliz

Ontem fui ao cinema assisti o filme Os desbravadores, nossa.. qto susto! mas o filme foi legal.Fui com o Dirceu.acho q tá rolando um clima... ficamos.

Choveu a noite.. ai q delicia de dormir!!!!!

Continuo firme e forte na minha dieta, só sinto falta do chocolate... meu... isso me mata.rsrs

Posto todos os dias no meu diário no orkut e tenho muitas alegrias, to me sentindo bem.

Acho q vou para o Rio de Janeiro dia 25, mas ainda nãos ei direito, eu to com vontade de ir... muita vontade, adorei a cidade eas pessoas que moram lá.

ainda não apresentei meu projeto de piscicultura, só final do mes...

To com medo da prova de quimica.. nao sei q nota tirei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!