sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

aleatoridades de dezembro

Aconteceu um vendaval aqui em Curitiba, mas precisamente na minha vidinha, agora acho que um pouco medíocre...
mas vamos lá, bola pra frente!
Eu fiz o escalda pés com agua morna e sal grosso, parece que ajuda um pouco.
Vou comprar aquelas solas de silicone para colocar nos sapatos, quem sabe fica mais confortável...
Preciso confessar que essa semana eu não cuidei da alimentação e foi um desastre, pizza na terça e chocolate na quinta... failllll
Quero ver amanha na pesagem oficial.... meo deos
adorei esses colares em viés, quero tentar fazer alguns modelitos! dizem que fazer artesanato eh uma terapia neh, então vou tentar!





obrigada pelos comentários vc são muito fofas!!!!

5 comentários:

  1. Oiii Liindoona!!
    Achei lindoo esses colares!! Muito fofo!! Quero um tb.. hehehehe
    Eu sou relaxada com os meus pés, nossa, nunca passo nada, eles tão sempre acabos, coitado!!
    Ótimo Final de Semana!! Tudo de bom!!

    Beijocas,
    Ahh e Obrigada pela visitinhaa, adoooroo!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os colares. Adorei a idéia!!

    ResponderExcluir
  3. Essas florzinhas sao tudo!
    Tem uma moça aqui no bairro que faz, e ela faz uns super-coloridas, fica t-u-d-o de bom!!!

    Faz faz faz, fotografe e mostre pra gente!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi liliana, muito 10 seu blog...rs, faz um video sim que eu coloco no meu blog...rs.
    Parabéns...e bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilica...brigadão pelos comentários no blog...tentarei sempre dar um pulinho aqui e acompanhar seus posts...abração e bjinhus!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!