quarta-feira, 17 de junho de 2009

Inverno em Curitiba

Esse inverno nem começou direito e já senti em todo meu organismo as mudanças... meus cabelos estão mais oleosos devido a água quente do banho, juntamente com a minha pele que no verão eh normal e no inverno fica mega ressecada e tenho que trocar os cremes que uso de uma estação para outra.
Troquei o creme Johnsons lavanda e camomila que usei o verão todo para um creme hidratante do Boticário para pele ressecada e redobrei os cuidados com hidratação usando óleo corporal do Boticário (gentem eh muito cheiroso!) após banho.
A pele do rosto está uma loucura, e para combater a oleosidade com produtos da Nivea Visage com o sabonete esfoliante, tônico facial e creme hidratante Nivea Visage e assim combati a acne e a oleosidade.
Estou testando agora o creme Nivea bye bye celulite. As primeiras impressões sobre o produto foram as melhores, o gel espalha super bem e tem um cheiro legal(não eh muito bom).
Os hábitos alimentares estão uma loucura... que vergonha, deixei minha RA e estou me controlando somente pela consciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!