quarta-feira, 24 de junho de 2009

Turbo color nagellack (esmalte Nivea)

Conheci esse esmalte por causa de uma amiga que trabalha na fábrica da Nivea em Hamburgo na Alemanha. Ela deu de presente para uma amiga querida aqui do BR.
Esse esmalte faz maravilhas nas unhas! eh lindo!! lindo!!
Tem secagem rápida de 45 segundos, uma mão e já obtem a cobertura, é enriquecido com único sistema de multi-polímero especial filme com alta aderência que faz com que esse esmalte não descasque nas unhas como os esmaltes tupiniquins...
Vale a pena meninas! dei uma olhada no site da Nivea.com e encontrei todas as cores disponiveis.
Ah! ja encomendei o meu esmalte para o final do ano!

2 comentários:

  1. Olá Liliana,

    Há anos nã´é fabricado aqui no Brasil o esmalte ( são os melhoes esmalte para allégicas) tb como eu !
    Eu entrei no site vi os esmaltes mas não localizei qual o link para comprá-los, poderia informar ?
    grata
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Fátima Leão (Belém - Pará)30 de novembro de 2010 às 16:48

    Comprei os esmaltes da nivea em Portugal e simplesmente são maravilhosos. Textura espetacular, não formam bolinhas e eu mesma pintei minhas unhas pois é muito fácil aplicá-lo. Realmente são demais.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!