terça-feira, 30 de junho de 2009

Novas comprinhas

Passei na Droga Raia hoje a tarde depois da facul e não resisti aos apelos das maquiagens lindas da Revlon expostas na farmácia.
Tem algumas cores fantásticas de esmaltes da Revlon, batons, gloss, base, pó, sombras lindissimas que vem em quarteto e custam baratinho :( só R$48 reais) a pobre creuza não pooodee por enquanto!
Comprei a sombra num.5 e o gloss extra volume cor pink (dá pra perceber a minha quedinha por rosa, a sombra R$ 8,99 e o gloss R$ 11.20 são rosas lindissimos.
O gloss extra volume da maybelline promete lábios mais volumosos, mas não senti que meus labios ficaram diferentes somente senti um frescor e um gostinho bom devido a menta e gengibre que tem na fórmula. A sombra eu coloquei essa azul que tbm eh linda pq fiquei com preguiça de tirar a foto da minha sombra lindinha..rsrs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!