sábado, 25 de abril de 2009

diquinhas

Bom, estive em off uns dias por causa da net e do meu note que está ainda na assitência técnica.
Essa semana me despedi das minhas super garras.. estava me atrapalhando e eu estava me arranhando muito, minhas unhas estavam lindas de mais, super compridas...
Fiz uma francesinha super fofis na sexta a tarde.
As ultimas aquisições foram dois brincos maravilhosos e uma blusinha de florzinhas super linda na Riachuelo!
  • Outra dica para quem tem lábios ressecados é comprar a pomada Bepantol, gentemm eh muito boa para hidratar os lábios!!! amei! super recomendada
  • Para quem tem cabelos oleosos recomendo também o shampoo JAborandi da Fhytoervas, pois ele retira e controla a oleosidade dos fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!