quarta-feira, 15 de abril de 2009

Produtinhos



Bom, eu não escrevi nesses dias, mas tbm era feriado e curti bastante tudo...


Fui numa baladinha clássica no sabado a noite e no domingo já viu neh, preguiça e sono acumulados e lá se foi o feriado de Páscoa...


Bom sem muitas novidades, a ultima aquisição foi um desodorante rexona teens, bom a embalagem eh stile toda cheia de frufrus bem a consumidora mega teens com 27 aninhos ficou parada na frente da gondola do supermercado estudando o cheiro e resolvi comprar, o cheiro eh bastante suave e seca super rápido pq eh em spray cheirinho suave de chiclete e promete 24hs de proteção, bom, que achei MARA! vale a pena, e achei baratinho 4 reais e pouco...!

Bom tem outra resenha das sombras da Natura que adquiri recentemente, bom me descepcionei com a fixação e com a cor... comprei as sombras avulsas compactas natura Faces pérola e rosa e não achei nada de mais (a não ser o preço mais caro) do que as minhas lindinhas e maravilhosas sombras da Vult, continuo com meu veredito de que a Vult tá marcando presença em minha necessarie cada vez mais!


Um comentário:

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!