domingo, 19 de abril de 2009

Domingo de sol

Nossa...! que domingo mais lindo e maravilhoso nessa cidade que tanto amo...
Bom, ontem fui na casa de minhas amigas ex ceuquianas conversar e comer um pizza!

Bom.. a dica fica por conta da minhas novas aquisições... um pincel de sombra da pro-art ele espalha a sombra sobre a pálpebra e deixa bem uniforme, gostei bastante do material desse pincel... Bom aos poucos vou montando minha coleção de pincéis, já tenho alguns, todos de marcas creuzas mas desempenham bem a sua função e não to podendo pagar 35 $$$ por um pincél mega maravilhoso da Boticário...

Bom a minha segunda aquisição chama-se sombra asa de borboleta, claro que não achei na net uma imagem da cor que eu comprei, mas essa ilustra como a sombra é, tem um pó bem fininho e é super chata de passar... mas fica divina quando é aplicada por cima da sombra como um complemento, comprei uma furtacor e passei por cima daquela sombra pérola da Natura faces e no resultado final fiquei satisfeita! bom, abaixo está uma foto que ilustra como a sombra ficou, usei nesse look a sombra lilás do conjunto n.8 da Vult no canto externo, muito delineador a lápis preto no olho também.
A pele foi preparada com uma boa higienização com sabonete liquido da Clearskin, corretivo Natura Extremo conforto claro, base Natura Faces bege claro, pó Marchetti, sombrancelhas corrigidas com lápis da Vult cor universal (gente esse lápis é mágico e disfarça as pequenas falhas) na boca um gloss vermelhinho com sabor de morango.

Bom um sonho de consumo é a base mineral da MK (Mary Kay) essa base pareçe ser uma perfeição pois cobre a pele de um jeito mais natural....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!