quinta-feira, 2 de abril de 2009

Layout novo

Bom, as coisas não acontecem por acaso, hj ao chegar em casa fui abrir meu orkut, blg etc.
Ah! lembrei do video show que ensinava a fazer um doce indiano e fui rever a matéria, bem, sem querer digitei no google para saber aonde comprar o geein(manteiga clarificada) ai entrei no blog de um carinha indiano q mora aqui em Ctba, fuçando as coisas dele descobri um site que ensina a mexer e blogs o Feramentas Blog recomendo!!!! parabéns!
baixei uns templates lindos, esse eh um deles! e aqui está de cara nova e linda o meu blog!!!! Muito fofo!!!!!! amei também esse gatinho aí do lado, tirei a URL do blog http://narduci.blogspot.com/ vale a pena ler!!!

Feliz da vida!!!!
Ah! comprei o esmalte 40 graus da colorama, um loooschooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!


Looooshooooooooooo esta meu blog agora tbm!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!