segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Máscara de aspirina (AAS)

Vendo os vídeos da queridinha Michele Phan no youtube me inspirei para fazer a máscara que ela fala em um de seus vídeos.


Meu inglês não é essas coisas mas dá para entender.
A minha experiência com a máscara foi muito boa, a pele ficou super macia e lisinha.

Passos

1. Lave bem o rosto com seu sabonete preferido (eu uso o Norma Derm da vicky)
2. em um pirex dissolva 3 comprimidos de AAS (àcido acetil salicílico) paguei R$ 1,29 a cartelinha com 10 unidades com algumas gotas de água para dissolver o comprimido e acrescente 1 colher café de mel
5. Passe no rosto em movimentos circulares e deixe agir por 10 minutos.
6. Lave o rosto com água fria
7. Passe seu protetor solar e hidratante favoritos!

O resultado é uma pele lisa e livre de oleosidade! e só sorrisos com meu novo corte de cabelo, ehehe


super recomendo!

4 comentários:

  1. o cabelo tá lindoooo!
    Eu tô com as unhas verdes! Comprei o menta da risqué e odiei! Queria saber pq aqui no Pará não existe o lindinho Jade, da Big universo...
    Ai jesuissssssssssss...
    Pele oleosa é a treva! Eu sofro com isso.
    bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Lili teu cabelo ta um arrasooooo!Lindo! Ficou muito moderno. E cor ta muito legal pra sua pele. Ficou excelente! Ta podendo, hein garota!!!!!
    Agora e essa máscara? De tudo no mundo que da pra fazer máscara este seria o ultimo ingrediente que eu poderia imaginar que dava pra usar, mas tem fundamento, pois é ácido e ácido é tudo de bom pra pele. Descama, tira impurezas. Idéia inteligente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ó, vc ficou gatissima com esse cabelo, AMEI TÁ?

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelos elogios queridas!! eu adorei tbm!
    a máscara pode ir de fé que eh mara!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!