quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

quem eh o modelo lindão do clipe???

Britney Britney... que linda que vc está nesse clip! ô inveja boa... que eh aquele chapéu e vestido branco e preto ???  aiaia que make maravilhosa...
mas quem souber mesmo o nome daquele modelo lindo que aparece nos 28 segundos de video... meo deus segura peãoooo que carinha mais lindoooo babei!!!!

Não dá para colocar o video aqui infelizmente, mas quem quiser ver de quem estou falando, selecione o clip: Britney Spears - Radar http://www.youtube.com/watch?v=x8Xp6mmLvLk
Meu print screem dá pra ter uma ideia do q eu to falando...

3 comentários:

  1. Além de curiosa, acho a Britney LINDA, então fui logo assistir ao clip. E ela está belíisma, como sempre. Fico impressionada em como ela transforma o corpo dela, quando ela quer. Porque eu já ví várias fotos dela bem gordinha, mas ela se esforça e logo logo perde tudo rapidinho. Aí, penso que até as "deusas" têm tendência pra engorgadar, então porque nós, meras mortais, não teríamos, não é? O negócio é se esforçar que nós também podemos ser lindas e magras!!!

    Ah... O moço é tudibom!!! Jesuis!!!

    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ola Liliana!

    Acho a Britney um show! Ela consegue sempre ficar linda após derrapar feio na jaca! Eta mulher lascada! Esta é das minhas.rsrsrsr
    Olha querida tenho um mimo pra vc! Passa no blog que tem selinho pra ti!!!huhu! Heeeeee....
    Um carinho pra te fazer feliz!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!