sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

peripércias esmaltisticas

Fazia um tempão que eu não ousava nas cores de esmaltes nos pés, só renda e pronto.
Ontem na minha inspiração momentânea criei coragem e usei meu esmalte mais lindo do mundo e arrisquei... ´pronto vamos a foto. A cor é Rosa chiclete da Colorama.

Não contente amey de paixãoo a coleção gloss impala e lá fui de Afrodite by impala e por cima passei o matte plus da BU.

E por último minha nova aquisição: cabelos.. sim sim, cabelos!!! comprei um aplique lindo lindo!! a foto tá meio tosca pq estava sem maquiagem e a camera do celular não eh das mlehores, mas dá para ter uma idea de como ficou natural.. Nunca tive cabelão pois meus fio são fininhos e muito fràgeis, assim fica muito dificil manter fios longos e sem pontas duplas, então enm tintura eu passo pq senão detona essa meia duzia de fios de cabelo... queria mesmo é fazer um mega hair! Alguem já fez? não estraga os fios do cabelo aquela cola quente?

tenho ainda que postar meu selinho que a Leila me enviou!

3 comentários:

  1. Arrasou!
    Ficou lindo os pés com esse tom mais forte!
    Beijoconas xuxu!
    curti horrores o blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá, me add?
    E se quiser conhecer um pouco sobre o meu trabalho, o tema abordado dessa vez será das pessoas belas independente da forma física. Nós fotógrafos, não cansamos de provar isso. E com esse post, farei a minha colaboração para o incentivo dessa moda, que é tão importante para a fotografia quanto para as pessoas, que merecem ter seus registros fotográficos. Se quiser ver um pouco do que falo, acessem:
    http://mychellefreiesleben.blogspot.com/, e confiram fotos de algumas mulheres que arrasaram.
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. O pé ficou fashion, mas a mão ta uma ternurinha. Adoro esses esmaltes bem rosa bebê. Agora o aplique ta um arraso, parece cabelo seu. É cabelo natural? É lindo e brilhante.
    Faz uma foto mais caprichada pra gente ver melhor, pois esta esta muito clara.

    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!