segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A rainha da make Michele Phan

Venho apresentar as minhas amigas uma menina muito meiga e que faz umas makes de arrasar quarteirão.. me surpreende o seu jeito didático e voz doce ao explicar passo a passo as suas maquiagens, e até eu que não tenho profundo conhecimento da lingua inglesa, consigo entender diretinho o que ela fala!
Essa make abaixo arrasa em qualquer balada, eu não arriscaria tanto nos brilhos, como a aplicação de rimel com brilhos nos cílios depois da carregada com glitter nas pálpebras! mas.. vai de cada uma neh.
Ficou lindo, poderosa, tá certo que ficou meio dragg mas usável desde que se se de uma maneirada nos resto da produção.... arrasoouuu

2 comentários:

  1. Liliana, assisti ao vídeo todinho e a-dorei! Claro que não é um make pra ir a qualquer lugar, mas até dá pra usar algumas coisas separadamente ou então usá-lo em uma ocasião bem especial. Eu amo maquiagem, obrigada pela dica!!!

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  2. Liliana, o que ela passa antes do glitter? Ela diz que é um gloss?! É um gloss próprio para os olhos?
    Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!