sábado, 28 de março de 2009

dia bom


Mas como a semana passou rápida!

Ontém fui no teatro com minhas amigas assiti a peça: Sexoterapia uma cómedia interessante, após a peça fomos no café Mafalda... Bem o lugar eh meio folk, estilo antigo da casa e bem decorado.. mas tá faltando um melhor atendimento e cardápio. A minha amiga Daniela estava de aniversário na quinta e comemoramos ontem, estiveram presentes da Claudia, Cris, Eliz, eu.

O cursinho rápido de maquiagem rendeu uma make para a ocasião, mas está faltando um bom demaquilante, minha próxima aquisição!!! o duo de sombras da Vult são maravilhosos!

O primer improvisado foi muito bem aprovado, o segredo é usar aquele silicone de cabelo, uma mini gotinha na pálpebra e vc tem uma fixaçãod e sobra maravilhosa! ahh queria muito postar a foto das minhas unhas laranjadas ixcandalooo, mas não consegui conectar o cabo do celular ao meu pc...

Na sexta fui na fazenda da federal cuidar dos coelhos junto com meu colega Laurinho, ainda mais fui na reunião sobre o estágio obrigatório, estou assustada com tudo que tenho que fazer, mas vai dar tudo certo!!!!
Acima, foto tirada na mesquita localizada no Largo da ordem em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!