terça-feira, 10 de março de 2009

primeiro passo


Bom! cheia de novidades boas!!!!

estou muito feliz!

Primeiro, poderei fazer a materia de elaboração de projetos, mesmo batendo horário com cuni.

Hoje a tarde fui na nutricionista fazer uma avaliação, vou fazer tdo certinho e me dedicar muito com minha alimentação, quero chegar o final do ano de bem com a baçança, espelho e comigo mesma!!!

Ela passou uma fórmula natural, mas não sei quanto vai dar... dependendo das condições eu tomo.

Vou ver a academia e começar a malhar tbm, quero potencializar essa energia que tenho para exercicios fisicos que trarão bons resultados pra mim!!!!

Estou muito feliz com tdo que esta acontecendo, na quinta passarei no ´consultório para pegar a dieta, estou curiosa para saber como vai ser, espero que eu consiga fazer e que se adapte ao meu estilo de vida!!!!

pintei a minha caixa de mdf com a cor branca, ficou linda de mais! amanha quero passar a tinta colorida, e logo começar a utilizar a caixa!

Quero fazer caixinhas para as minhas amigas q estão de aniversário também! estou muito animada, muito mesmo!!! Acho que dessa vez vou conseguir!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!