quarta-feira, 4 de março de 2009

Imbranato


Tiziano Ferro


Composição: Tiziano Ferro


È iniziato tutto per un tuo capriccioIo non mi fidavo, era solo sesso.
Ma il sesso è un'attitudine
Come il'arte in genere
E forse l'ho capito e sono qui
Scusa sai se provo a insistere
Divento insopportabile, io sono
Ma ti amo,
ti amo,
ti amo
Ci risiamo. va bene, è antico, ma ti amo
Scusa se ti amo e se ci conosciamo
Da due mesi o poco più
Scusa se non parlo piano
Ma se non urlo muoio
Non so se sai che ti amo.
Scusami se rido, dall'imbarazzo cedo
Ti guardo fisso e tremo
All'idea di averti accanto
E sentirmi tuo soltanto
E sono qui che parlo emozionato
E sono un imbranato!
E sono un imbranato!
Ciao..come stai?
Domanda inutile!
Ma a me l'amore mi rende prevedibile
Parlo poco, lo so, è strano, guido piano
Sarà il vento, sarà il tempo, sarà fuoco
Scusa se ti amo e se ci conosciamo
Da due mesi o poco più
Scusa se non parlo piano
Ma se non urlo muoio
Non so se sai che ti amo..
Scusami se rido, dall'imbarazzo cedo
Ti guardo fisso e tremoAll'idea di averti accanto
E sentirmi tuo soltanto
E sono qui che parlo emozionato
E sono un imbranato!
E sono un imbranato!
Io, si.Ah! ma ti amo.

Começando por uma musica linda que tenho ouvido nesses ultimos dias e que é linda de mais....
Ahh acho q estou romantica hoje. perdona-me blog que só eu leio.

Queria ter um blog movimentado como esses que leio como o vende na farmácia, mão feita... mas não tenho mesmo o dom do jornalismo e escrita para as grandes massas...

Ah! to apaixonada pela marca Vult, as maquiagens são lindas de mais! comprei um duo de sombras, lapis de olhos , lapis de sombrancelha, pincéis de maquiagem e esmaltes.. tdo lindo de viver!!!!

Ah,, Curitiba está quente de mais, meu deus um inverninho, fui pra facul e se não tivesse passado protetor solar teria cozinhado a pele mais ainda, mas ficou mega oleosa...

Agora a noite tá quente tbm

me assutei com a materia de fertilidade de solos, tomara q de tdo certo, amanha tenho aula de projetos em ambiência e vou falar com meu profe.

O Dri mandou mensagem no meu kut, super mega fofinho como sempre, gatissimo amigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!