domingo, 15 de março de 2009

Na luta

Bem, essa semana foi boa, corrida mas fiz muita coisa que protelava em fazer, como ir na nutri, falar a um carinha q conheço da net q tenho vergonha de conhece-lo pq sou gorda, entre outras que não lembro.
Fiz as unhas na sexta, passei um rosa floral que odiei.
No sabado 14/3 logo cedo acordei e tomei meu café de dieta peguei o bus só que não li o aviso de que se pegasse o inter 2 não pararia na frente do agrárias... parei no outro ponto e voltei com o interbairros 2 cheguei no agrárias e dei a corridinha básica já que o onibus estva saindo já.
Fomos coletar solo em pequenas propriedades de Tunas. esqueçi de passar o protetor solar nas costas e o resultado foi um big queimão nas costas... ta ardendo pacas....
A noite fiquei susse no pc no msn, orkut, skipe... conversei com meus amigos queridos... e fui dormir tarde, ja que estva sozinha no quarto.
Está sendo um desafio essa dieta e tudo isso fui eu que pedi e me dispus a fazer, então vou fazer certo e da melhor forma possivel pois cansei de ter esse corpo gordo, quero ser uma loira fatal como sempre fui.

eu vou conseguir pq sou uma vitoriosa.!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com seu comentário e sugestões!!